Ele está no meio de nós…

Murphy ataca novamente… E com graça e formosura…

Ontem, entreguei meu carro (velho, ok), mas em ordem nas mãos do valet na porta do Boteco do Seu Zé onde foi realizado o #NOBBB. Paguei os R$ 15 que essa máfia exige e fui curtir o momento.

Na hora que trouxeram meu carro, de cara vi que tava com um barulho surreal e reclamei com eles (sério, parecia uma máquina de lavar roupas de 1950), que disseram que não fizeram nada, ainda assim, abriram o capô e ficaram uns bons minutos olhando pro motor com cara de entendidos, mas não resolveram merda nenhuma. =P

Me irritei, mandei fecharem o capô e fui embora. Menos de 50 m pra frente notei que o carro estava completamente sem freios. Vim até em casa (aproximadamente uns 3km dali) controlando o carro na marcha e no freio de mão.

Hoje de manhã, chamei o guincho do seguro pra levar o carro pro mecânico e ele na hora disse: “- isso é escapamento!”. Deitou no chão e o carro estava todo estourado por baixo. O cano do escapamento teve a braçadeira arrebentada e tava cada parte para um lado e o cabo do freio também estava estourado. Tanto ele, quanto o mecânico me disseram que com certeza aquilo é resultado de degrau ou guia alta que pegaram com aquele método jeitoso que só os valets tem de dirigir.

E ambos também me disseram que apresente a nota do conserto para que o valet arque com o prejuízo. Coisa que duvido muito que aconteça. Até vou tentar acionar os caras, mas duvido de verdade que dê em alguma coisa…

Aí, no começo da tarde sou acometida de uma tontura fortíssima e decido subir pra deitar. Deito e tiro um cochilo de aproximadamente uma hora. Acordo com o barulho da chuva, que veio de jeito. Até imaginei ver Noé passando por aqui com sua arca. Desci, liguei o computador e nem bem fiquei 10 minutos online e um super barulho de explosão, e tijolo voando pra todo lado… Um raio caiu na minha casa e aqui ficou parecendo um cenário de filme de guerra. Parede rachou, banheiro com infiltração, nenhuma tomada do andar de cima dá o ar da graça, meu ventilador de teto do quarto queimado, bem como os dois roteadores – por sinal essa internet que uso no momento está sendo gentilmente “cedida” pelo meu vizinho – e depois verificamos que as duas TVs (dentre elas a minha Viera de 42″) também foram pro saco. O prejuízo material foi bem grande. Mas eu, Thi e Pepper estamos bem (apesar do susto – que foi o maior da minha vida, sem dúvida!). Ok que a Pepper passou mais de 20 minutos tremendo mais que vara verde (acho que eu e o Thi também). Mas não quero nem pensar o que poderia ter me acontecido se eu tô descendo a escada na hora que desaba um bloco de cimento desses na minha cabeça. Com certeza, somando tudo, devemos ter tido perto de R$ 8.000 de prejuízo… =P

E depois eu ainda me acho no direito de tirar sarro da ziquizira ambulante que é o Wandeko. Tá osso! Assim que terminarmos de botar a casa em ordem vou tomar um belo de um banho de sal grosso pra desaquendar… =P

(isso, é claro, se o chuveiro estiver funcionando, porque nem fui checar, uma vez que na hora do raio vertia água do teto do banheiro)

Pensa que minha vida é fácil! Vem viver no meu lugar pra ver só uma coisa…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Ele está no meio de nós…

  1. Vanessa diz:

    Marmeldelsdocel! Amiga, chama padre, pastor, tudo que tem direito e benze essa casa! É sério. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas né.. o teto do banheiro já voou, então não custa nada.

  2. Marcelo Hortolan diz:

    É uma zica mesmo! Ano passado eu perdi 2 computadores, 1 roteador e o modem do speedy pegou fogo (literalmente) por causa de um raio.
    Dizem que a Eletropaulo tem o dever de pagar o conserto desse tipo de coisa, não fui atrás, mas você deveria se informar.
    Sinto pelo carro, além de pagar os 15 reais para esses caras que deixam o carro na rua, ainda acabam com o carro! No show do Guns n Roses algumas semanas atrás, um cara queria me cobrar 50 reais para estacionar meu carro em uma rua próxima do Palestra Itália. Só descobri que era na rua após ele entrar no meu carro e me direcionar a uma vaga na rua. Desisti, paguei 80 reais para deixar em um estacionamento mas nao dei dinheiro para esses FDP!

  3. Lia diz:

    OMG! Como que um RAIO caiu aí?!?! Que assustador!!!! Não tem que ter para-raio? Sei lá, a antena não ajuda nisso? Não entendo dessas coisas!
    Sei que é perigoso até falar no telefone durante esses temporais com raios….
    E tb dá pra recorrer na eletropaulo? Ou tou falando mais besteira??!?!

    Caarambaaa!! :(
    Ainda bem que vcs 3 estão bem. Os prejuizos materiais dá-se um jeito!

  4. POutz Tayra =/ Podia ser pior, mas qualquer coisa ruim, mesmo que seja pouca, já é complicado. Banho de sal grosso, pré-sal, sal de cozinha, de tudo! Que bom que vocês estão bem, está merecendo toblerones \o/

  5. awippich diz:

    Meu, é sério, coloca atrás da porta uma cabeça de alho, compra um vazo e monta um anti mal-olhado com Arruda, Manjericão, comigo ninguém pode e pimenta, pq tá dificil viu… e a aciona o valet pq eles tem que ter seguro e isso tem que pagar….

  6. daylyne diz:

    OMG!
    Imagino o momento tenso que vcs passaram numa hora dessas…
    Já morei (por quase a vida toda, diga-se de passagem), em uma casa que toda vez que chovia, estourava água pelos ralos e sei bem o apuro de uma situação assim.
    Mas ainda bem que ninguém se machucou, e apesar dos prejuízos materiais é o que importa afinal de contas.
    Ah, e o banho se sal grosso vai bem, porque CARAMBA UM RAIO! =O

    Energia positiva pra vcs, Tayra. =)

  7. Pingback: Trator « Silêncio e Som

  8. Pingback: Giz « Silêncio e Som

  9. Pingback: Retrospectiva 2010 | Teia de Renda

  10. Suuu diz:

    Murphy de verdade te odeia!
    Se cuida!

  11. Pingback: O melhor presente que o mundo da mídia social me deu nessa vida | Teia de Renda

Deixar uma resposta

