Arquivos Mensais: Maio 2011

Coração apertadinho…

Enquanto minha família somos apenas eu, Thiago, Pepper e Amélie, meu coração de mãe se concentra todo nas minhas pequenas cãs… E aí que a dona caçula completou 6 meses e fomos, correndo, agendar a cirurgia de castração. No dia … Continuar a ler

Publicado em About me | Etiquetas , | 3 Comentários

Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor… (mas só na hora de cantar, né!)

Esse tipo de queixa tá virando um tema recorrente aqui no meu blog, mas, fazer o que, esse é um espaço que criei para desabafar minhas satisfações e minhas descontentações com a vida e com o mundo. E eis que … Continuar a ler

Publicado em Desabafinho | Etiquetas , | Deixe o seu comentário

Desejo do Dia: Francisca diariamente

Não sou daquelas que precisa perder pra aprender a dar valor. Eu sempre soube que, apesar de tooooodos os defeitos, que a Francisca me faria uma falta enorme quando ela se demitiu. Mas é uma pessoa profundamente honesta, correta, atenciosa, … Continuar a ler

Publicado em Desejo do Dia | Etiquetas , | 2 Comentários

Vai Bin Laden, fica o medo…

Tá tarde, são mais de 2 da manhã, mas se tem algo que é inconcebível nesse momento é dormir. Há pouco mais de uma hora os Estados Unidos anunciaram a morte de Osama Bin Laden, depois de 12 anos de … Continuar a ler

Publicado em Desabafinho | Etiquetas , , , | 2 Comentários