Meme: Top 5 Desenhos

Pois é, além de ficar sumida por conta da correria da semana, eu ainda fiquei em dívida com as meninas com o meme da semana passada (ai, ai, ai, que coisa feia…). Por isso hoje é dia de correr atrás do prejuízo e honrar meus compromissos, e embora hoje seja o dia do meme dessa semana, vou correr e fazer os dois, o atrasado e o atual. Então lá vamos nós. ;)

A gente tinha resolvido falar um pouco de uma paixão de infância (ou não – hehehe) sobre os nossos cinco desenhos preferidos. Eu sou completamente tarada por desenhos até os dias de hoje e aí foi quase uma missão impossível conseguir fechar esse TOP5.

1º lugar – Punky, a levada da breca

O primeiro não me deu trabalho algum, já que a Punky sempre foi a minha “ídola” master de infância – a ponto de eu ir pra escola com tênis trocado. Eu conheci o desenho antes da série, e sempre fui completamente apaixonado pelas duas versões e eu adoro a personagem até hoje (já fui fantasiada de Punky em algumas festas a fantasia), por isso nem tinha como meu TOP 1 ser outro. ;)

2º lugar -Caverna do Dragão

Ah, um dos desenhos que sempre que eu vejo que tá reprisando dou um jeitinho de parar pra dar uma conferida. Quem é que nunca torceu pra que os meninos conseguissem, enfim, voltar pra casa… E o famoso (e nunca produzido) último episódio, que gera tantas teorias e falatórios mundo da internet afora. =D

3º lugar – Muppet Babies

Eu duvido alguém nascido nos anos 80, principalmente se for menina, que não amasse Muppet Babies. Era muita fofura nesse mundo!!! E tinha aquela babá (que nunca aparecia a cara), que eu cismava que era ruiva, meu irmão achava que era morena, e tem gente que dizia que era loira… <3

4º lugar -Phineas & Ferb

Esse é o único desenho atual da lista, mas não tinha como não entrar. Eu amo, amo, amo, amo e amo a história desses dois irmãos em férias de verão e consegui ir viciando todos que me rodeiam. O primeiro foi o Thi, que hoje em dia é fissurado pelo Perry, depois foi o Morph, agora é a Laila. Os meus amigos vem pra cá, aí me vêem assistindo e não tem como, o desenho é mais apaixonante que Bob Esponja. O ano passado quase morri quando entrei na Comic-Con e tinha um trailer em forma de Perry. Tanto que ele virou o nosso ponto de encontro diário – hehehe. Já comprei DVDs, CD da trilha sonora. Phineas e Ferb são a minha nova paixão no mundo da animação. E se você não conhece, eu super recomendo…

5º lugar Nossa Turma

Get along gang, get along gang… Em 2006 eu achei o DVD deles pra comprar adaptado pra Turma do Barulho, mesmo assim fiquei tão feliz com a minha aquisição, porque vou poder mostrar pros meus filhos, numa qualidade razoável, um dos desenhos que eu super amava quando era criança (eu e a Anne – hehehe).

Vou deixar uma menção honrosa a alguns outros desenhos que eu amei muito na infância e tive que deixar de fora, afinal, a lista era só de cinco – hehehehe – são eles Tintim, Babar, Popples, She-ra, Dennis – o Pimentinha, Ursinhos Gummy, Kissyfur, entre tantos outros… <3

Daqui a pouquinho tem mais meme e um beeeeeem saboroso. ;)

Pra ver a lista dos desenhos queridinhos das meninas é só clicar aqui pra conferir o da Sylvia, Anne e Lívia.

366/94

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme, TOP com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Meme: Top 5 Desenhos

  1. Anne diz:

    Nossa, eu também amo as duas versões da Punky (desenho e série) <3

    Os outros que você citou que eu gosto: Muppets Babies, Popples, Dennis – o pimentinha, Ursinhos Gummy e Kissyfur (legal relembrar dele, tinha esquecido já) *_*

    O único que não gostava é Caverna do Dragão, achava muito desenho para menino XD

    • t4yra diz:

      Acredita que eu falo de Kissyfur e ninguém lembra? Eu adorava esse desenho e fico frustradíssima quando falo e as pessoas me olham com cara de ponto de interrogação… Relembrar esses desenhos foi muito bom. <3

  2. sininhu diz:

    Adorei essa tua lista, gosto de todos esses desenhos tb! :D

    Sobre a Punky, eu tb usava tênis trocado na escola! huahuaha Que saudade de assistir o desenho e o seriado (eu gostava mais das histórias do seriado, mas o desenho eu amava por causa do Glomer!).

    Eu não lembrava desse Kissyfur! Vou até pesquisar mais sobre aqui.

    Beijos

  3. Pingback: Meme: 5 desenhos favoritos « got sin?

  4. diz:

    aaaah, que bonitinho!!! Adorava o ‘Nossa Turma’ e os ‘Muppets’! Da Punky, acho q eu gostava mais do seriado. Mas o meu desenho preferido de todos os tempos é o Pica Pau e o melhor episódio é aqueles que eles descem as cataratas num barril. Choro de rir até hoje quando assisto (Sim, sou besta! haha). Onde vc achou o dvd da Nossa Turma?

Deixar uma resposta

