Feriado, comemore…

Uhuuulll!!! Já deu seis horas, o feriadaço chegou com tempo livre de sobra. É quase um Carnaval pra fechar o mês de abril, vê só que delícia! \o/

Ainda mais eu que tô com um milhão de posts atrasados aqui no blog, e tô devendo o Meme de esmaltes pras meninas (porque não tive tempo de fotografar minhas escolhas). Além disso, meu pai volta de Salvador amanhã e eu tô morrendo de saudade dele. Sem falar que esses dias livres vão ser uma mão na roda pra botar um monte de coisa que precisa ser botada em ordem.

E pra celebrar essa dádiva do calendário, um clássico do cancioneiro popular, na voz da minha musa, Madoninha Capixaba. Aperte o play e divirta-se.

366/109

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixar uma resposta

