Meme Top5 Sabores de Sorvete

Esse TOP não foi nem um pouco fácil de fazer, já que quem me conhece sabe que eu não sou lá muito fã de sorvete. E o duro é que eu tenho um marido que é completamente apaixonado por sorvete (o único doce que ele gosta de verdade), e ainda adora o sorvete cheio de caldas e melecas, e quando eu como gosto de comer ele purinho, pra poder sentir bem o sabor do sorvete em questão. Mas vamos deixar de blablablá e vamos ao TOP5.

1. Doce de leite

Ai, ai, maravilha das maravilhas… Eu sou daquelas que acho que doce de leite deve ficar bom até com chuchu, por isso, mesmo no caso de sorvete, que tá longe de estar entre as minhas predileções, o doce de leite teria que estar no topo.

2. Leite condensado

A Sininhu falou pra mim que leite condensado conserta qualquer coisa. E não é que ela tá certa? Tanto que os meus dois sabores prediletos são de leite condensado (um com ele cozido, outro com ele simplezinho mesmo).

3. Milho verde

Eu adoro tudo que é de milho, além do milho em si. O sorvete não seria uma exceção. E ainda mais se ele for batido, naquele milk-shake incrível que só o sabe fazer… =9

4. Flocos

Esse era o meu favorito da infância e continua sendo dos poucos sabores que eu gostei a vida toda. Mas caiu de posições, porque cada vez mais eu fui vendo menos e menos graça em sorvete. Mas continuo ficando bem feliz quando encontro uma lascona de chocolate no meio do sorvete de flocos. ^__^

5. Macadâmia (mas tem que ser o da Häagen-Dazs)

Esse é um sorvete que eu adoro, de verdade, mas já provei o sabor de outras marcas e detestei. Por isso, como eu só gosto do de uma marca específica, acabei deixando ele na última posição.

____________________
Eu também gosto bastante do sorvete de Nata (que é aquela parte branca do Napolitano e que muita gente insiste em achar que é creme, mas se esquece que creme é amarelo). Por isso vale a menção honrosa…

As meninas falaram um pouco sobre os sabores que mais gostam, e esse meme foi uma ideia gordinha da Gabi. A Sininhu, a Anne e a Lívia também falaram sobre suas predileções.

E vocês, quais sorvetes mais gostam?

366/108

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme, TOP com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Meme Top5 Sabores de Sorvete

  1. diz:

    Melhor meme! Sou como o Borbs: doente por sorvete! Nem sou muito fã de doces, só de sorvete!! ;D

  2. Macadâmia ruuuuuuuules! <3

Deixar uma resposta

