Amigo é amigo, não tem briga que mude isso…

Uma vez tava comentando com meu pai que tava chateada com uma amiga (na época do colégio, no ido ano de 1993), aí meu pai disse que eu deveria conversar com a menina e eu disse que se eu falasse, ela iria ficar triste e que então não iria mais falar comigo. Aí ele ressaltou que se caso ela fizesse isso é porque não era minha amiga, que se fosse, brigaria, ficaria chateada, mas depois de finda a tempestade, estaríamos às boas novamente. E no fim ele tava certíssimo e de lá pra cá, a briga passou a ser uma medida que eu uso pra ver se a pessoa é minha amiga ou não, se eu a amizade resiste a um bate-boca é porque é amigo de verdade,   se for virar a cara, então deixa pra lá, não era amigo coisa nenhuma…

E hoje foi um desses dias, tô brigando com a minha amigona do peito, a minha melhor amiga, que tá ao meu lado há mais de 10 anos, aguentando tudo e todos… Mas era necessário passarmos por isso. As coisas estão estremecidas, bem estremecidas, eu tô chateada e ela, parece que tá mais ainda, mas sei que, com certeza, isso é temporário e passaremos por isso tudo numa boa.

Mas é por saber do tamanho e do valor da nossa amizade, que eu sei que, mesmo que estejamos hoje as duas, cada uma do seu lado, bem jururus, logo mais estaremos as duas dando risada, abraçadas e chorando em momentos felizes.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Lavando a alma. ligação permanente.

2 respostas a Amigo é amigo, não tem briga que mude isso…

  1. Carol diz:

    Também espero

  2. Suuu diz:

    Concordo plenamente! Casamentos se acabam em brigas, mas não uma amizade!
    :)

Deixe uma Resposta

