Presença imposta

Se tem algo que eu detesto é quando me aproximo (fisicamente) de alguém que é caro a mim, num evento público, que tenha muitas pessoas presentes (festa, evento, palestra) e a pessoa parece que está extremamente incomodada com a minha aproximação.

Eu nunca fui uma pessoa de impor a minha presença, nunca. Sempre soube respeitar a intimidade das pessoas que me cercam, sejam amigos, familiares, namorado etc. e por isso me incomodo muito com esse tipo de atitude, porque parece que elas tem uma certa repulsa de que eu me aproxime.

Esse tipo de coisa vem fazendo de mim, que era o ser mais expansivo do mundo, uma pessoa cada vez mais reclusa e ensimesmada…  =P

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Lavando a alma. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

