Madrinha de bateria… =P

Madruguei, chamei a seguradora e rumamos para a ZN, para o mecânico de confiança da família. Olha, fuça, futuca e o veredito é o mesmo que o meu: bateria.

Agora é a vez de passar no auto-elétrica. Olha, fuça, futuca e o veredito: não é bateria. Aí pergunta: quando você trocou a bateria a última vez? – Olha, o carro tá comigo há 1 ano e 10 meses e nunca troquei. E ele: – Xiiiiiii, bateria tem que trocar a cada 1 ano e meio, 2 no máximo… Então vai trocar. Aí meu pai, que foi para me dar uma eventual carona, caso fosse necessário diz pra não trocar, porque lá só tem bateria sem-vergonha e que tem que botar Moura que é a melhor e blá blá blá.

Toca ir pro autorizado Moura. Aí o cara olha, fuça, futuca: NÃO É BATERIA!!! Aí voltamos para o mecânico, que vai passar o dia investigando o eventual defeito e como amanhã,  na rua do mecânico é dia de feira (quarta-feira, sexta feira, não importa a feira-a-a), só vou poder pegar o dito-cujo depois das 15h.

Ou seja, me lasquei, perdi a manhã toda, parte da tarde e ainda fiquei sem carro. E ainda não tenho certeza até agora se é ou não a porra da bateria…  =P

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Só acontece comigo. ligação permanente.

2 respostas a Madrinha de bateria… =P

  1. ines diz:

    olha pode ser o alternador, no meu aconteceu a mesma coisa!
    bjo

  2. Suuu diz:

    É, o alternador é uma alternativa! “Ahn ahn”!
    Hahahaha!

    Carro quando resolve não funcionar é uma droga!

Deixe uma Resposta

