Murphy <3 me mais que a qualquer um…

Vai sentindo a minha semana perfeita:

– Domingo – depois de 3 anos e cacetada meu time perde pro Curíntia;
– 2ª feira – o carro quebra do nada, e eu sem celular pra chamar a seguradora;
– 3ª feira – perco a manhã e parte da tarde com mecânicos tentando descobrir o que meu carro tem e não chegam a conclusão nenhuma, volto pra casa sem carro;
– 4ª feira – de madrugada o pai do Touro (BFF) falece, o enterro é em Ribeirão Pires (e eu sem carro), pego carro emprestado da Lelê. Me perco, chego em cima da hora do enterro, e na volta pego a cidade inteira alagada;
– 5ª feira – Logo cedo vou buscar o carro no mecânico, chego em casa, tomo um banho, saio de casa pra pagar contas (ô, diliça!), e no meio do caminho o carro quebra de novo. Chamo o guincho que demora 50 minutos pra chegar e despacho o carro sem mim para o mecânico (que dessa vez arrumou o dito-cujo em menos de 5 minutos! Devia ter ido e já voltado com o carro). Como é rodízio hoje, não rolava sair daqui às 17h15 pra pegar o carro. Chego em casa, desaba o mundo e uma ventania carrega a clarabóia de casa, deixa meu banheiro sem teto e a sala com uma baita de uma goteira…

E olha que a semana nem acabou. Tenho medo do que vem pela frente… =P

Murphy, não adianta se dedicar tanto a esse amor, eu já sou casada!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Só acontece comigo. ligação permanente.

3 respostas a Murphy <3 me mais que a qualquer um…

  1. Vanessa diz:

    Cruz credo! E eu reclamando da minha vida!

  2. diz:

    Nossa…ainda bem que esse Murphy não sabe que tô solteira… o.O

  3. Suuu diz:

    Era uma boa procurar uma Benzedeira!
    :P

    beijinho

Deixe uma Resposta

