Os meus motivos [2]

Foi Fernando Pessoa quem disse e foram os meus motivos que me fizeram decidir. E a minha escolha, desde o ano passado, foi viver, seguir em frente, não ser vencida por esse desejo imbecil.

Viver é a maior da coragens! Ir adiante é ter força, garra, peito e não é pra qualquer um. É preciso ter muita força pra levantar e seguir em frente, mesmo sabendo de que ainda há muita “tomada no cu” pelo caminho. Mas eu nunca fui pessoa de optar pelas coisas fáceis e desafios sempre me atraíram. Minha porção Monica Geller é bem forte e sou do tipo de pessoas que não admite perder, por isso eu ainda tenho motivos pra seguir na batalha, vou seguir lutando sempre. E mesmo que eu me arrebente inteira, que fique estropiada, eu sei, tenho certeza, que no final eu vou sair vencedora. Isso porque eu não admito nada diferente disso.

Porque eu não vim ao mundo a passeio. Essa não é minha missão. César deixou gravado no imaginário popular e essa é minha meta: Veni, vidi, vici. Qualquer coisa distinta não será aceita e assim que vai ser. Vou lá, vou lutar e vou traçar as coisas à minha maneira.

E quem estive oposto a mim, se prepare porque a adversária é das boas. #ficadica

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s