Mi cumpleaños

Sexta foi meu aniversário. Ultrapassei definitivamente a barreira dos 30, entrei nos 31 e foi uma data que há muito eu não comemorava estando tão feliz e curtindo o momento como aconteceu esse ano.

Foi uma conjunção de coisas que fizeram meu aniversário ser tão especial. Começou com surpresa do marido, amigos queridos de fora de São Paulo ligando, muita gente querida falando de #TayraDay no Twitter, além dos costumeiros scraps no Orkut. Vários SMS, ligações de telefone, presentes-surpresa sendo entregue aqui etc. etc. etc.

De noite, pra coroar, recebi a visita da minha cunhada Bia (que já tinha me feito chorar com o e-mail que me mandou), da Lelê e do Rafa, e da Carol e do Felipe. Conversamos e rimos muito principalmente da festa do sorvete do Luquinhas. Foi muito bom.

No sábado fiz um churrasco na casa do Wandeko, que por conta do temporal de São Paulo, acabou sendo um pouco miado, mas ainda assim muito gostoso, só com gente muito querida e especial ao meu redor: Thi, meu pai, meu irmão, Kim, Bia, Wandeko, Lelê, Rafa, Luquinhas, Jô, Ariel, Güzz, Nívea, Carolzinha. Rimos muito, botamos fofoca em dia, ganhei presente, além de comer o bolo maravilha da mãe do Wandeko. Posso dizer que o saldo foi mega positivo e que eu fiquei muito, muito, muito, muito feliz e que nem tenho palavras pra expressar o quanto isso tudo me fez bem.

Que venham tantos outros cumpleaños felizes como esse. O texto é meloso, é personalíssimo, mas é totalmente sincero.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

