Agonia hepática

Reflitam! Saldo da Páscoa:

– 1 ovo de 1kg de chocolate ao leite recheado: 1/2 doce de leite e 1/2 de pão de mel
– 1 ovo de 700 g de chocolate ao leite recheado – 1/2 prestígio e 1/2 marshmellow
– 1 ovo de 700 g de chocolate ao leite recheado – 1/2 lolo e 1/2 nhá benta de morango
– 35 trufas de maracujá
– 15 pães de mel de recheios diversos

Agora me diga, o que será do meu fígado, hein, minha gente?!

Ontem só comi 3 trufas, mas ainda assim, passei mal a madrugada toda, por conta do excesso de tabule, homus e babaganush no almoço. O Hugo e o Raul não me deixaram a madrugada toda. Hoje me dediquei a uma alimentação à base de frutas e de noite vou até fazer uma sopinha pra janta.

Tô me esforçando pra cuidar bem do meu amigo fígado, mas tá difícil… Ai, ai…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Só acontece comigo com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Agonia hepática

  1. inex diz:

    não esquece do chá de boldo Tay! É ruim mas é bom saca..rsrsrs
    beijooooo
    se cuida!

Deixe uma Resposta

