Enxaqueca, minha amiga mais antiga

Desde os 5 anos de idade que me lembro dela, por ali, rondando como uma jaguatirica a minha cabeça. Me lembro de contar pra minha vó e ela dizer: ‘Para de bobagem, menina! Desde quando criança tem dor de cabeça?!”. E eu lá com minha dor, não sabia desde quando, mas sabia que tinha.

E ela sempre ali, sem me dar sossego. Passei por tudo quanto é especialista, e fiz todos os tipos possíveis e imagináveis de exame pra tentar saber a origem da dita-cuja, mas nada. Os médicos, em geral, me diziam que era stress ou a poluição de São Paulo e que uma boa saída seria tomar café – coisa que odeio e abomino desde a mais tenra idade e que nunca consegui beber, mesmo que fosse como remédio.

Neosaldinas da vida nem fazem mais efeito – Cafeaspirina e Advil que durante um tempo eram tiro e queda, também passam despercebido e eu continuo minha sina. Sempre ao lado da minha amiga Enxaqueca, que não me dá sossego pra nada.

E assim vamos, “caminhando e cantando e seguindo a canção” e a enxaqueca sempre comigo. =P

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Só acontece comigo com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Enxaqueca, minha amiga mais antiga

  1. diz:

    Eu tb sofro desse mal desde criança! E já falaram que tudo ajudava: usar aparelho, tomar anticoncepcional (ok, esse ajuda no período menstrual), fazer exercício, tomar café, não tomar café, enfim, cada um fala uma coisa. Todo mundo sempre fala p eu ir ao médico e fazer isso q vc fez, mas como vcs, meus amigos da internet já fizeram isso e continuam com a maldita, eu nem perco meu tempo hahahaha Sei que as respostas serão exatamente as mesmas! Um amigo meu foi, fez 1.000.000 de exames p ouvir que era estresse! ¬¬ Estressado deve ter ficado ele, depois de perder um tempão p escutar isso, mas enfim, quem me ajuda ultimamente: Dorflex em gotas e Beserol. (Aliás, outro dia, li uma matéria falando sobre essa mania que as pessoas tem de se auto-medicar com conselhos vindos da internet hehe).
    Beijão!
    =*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s