Me acabando de chorar

Tô aqui, chorando copiosamente, soluçando. Não é mentira. E isso sempre acontece quando ouço essas duas músicas do Paulo Tatit e da Sandra Peres. Ganhei esse CD em 2002, e desde a primeira vez que as ouvi chorei. Sempre. Elas me tocam tanto. Me remete totalmente a Toy Story (um das minhas animações prediletas até hoje), um pouco da história da Jessie em Toy Story 2 e agora Toy Story 3, que fala exatamente disso.

A primeira, Antigamente, é a boneca contando como se sente por ser largada de lado, depois de ter sido a coisa mais querida pela menina. E a segunda, Tente Entender, é a menina explicando os seus motivos. Segue vídeo e letra.

Ok! Sou uma pisciana manteiga derretida, já sei. Mas queria compartilhar esse meu mar de lágrimas aqui.

Antigamente

Antigamente eu tinha um nome tão bonito
Antigamente ela era minha mãe
Antigamente eu era a filha mais querida
Antigamente eu vivia de verdade
Agora estou aqui, tão só
Coberta pelo pó

Ela dizia que não ia me esquecer
Que eu sentia como sente um bebê
Me defendia quando me tratavam mal
E até brigava com quem zombava de mim
E agora vai me dar
Só ocupo lugar

Trocava minha fralda mais de vinte vezes
Me desbotei de tanto ela me dar banho
Passava em mim um vidro inteiro de perfume
Depois me maquiava como sua mãe
E agora estou com tanto medo
Voltar ser um brinquedo

Tente Entender

Mas que bobinha boneca de estimação
Você vai morar sempre dentro do meu coração
Você pra mim é bem mais que um brinquedo
Você é quem sabe todos os meus segredos

Mesmo que eu nunca brinque contigo
Como alguns anos atrás
Até que eu tento mas já não consigo
Pois me distraio demais

É que eu cresci
Não sei porquê
Não vou fingir
Cê tem que entender…

Nem percebi quando tudo perdeu sua graça
Tantas histórias parecem que foram apagadas
Mas eu não vou ser daquelas crianças
Que para crescer joga fora a infância

Eu já avisei toda a minha família
Que você eu nunca vou dar
Você vai ser filha da minha filha
Depois que eu me casar

Não vai demorar
Você vai ver
É só esperar
Tente entender

E aí?! Choraram ou o lance é só comigo mesmo?! ^__^

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Boba é a mãe, Desabafinho, Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Me acabando de chorar

  1. Pingback: Meu novo #TOP2 da Pixar | Teia de Renda

  2. Elaine diz:

    Eu choro também…..a música é linda .

  3. Pingback: Meme: TOP 5 Brinquedos que mais marcaram nossa infância | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

