Neymar não dá conta da seleção. #prontofalei

Hoje, logo depois do jogo, o Twitter me boicotou de tanto que falei do Santos. Disse que só poderia voltar a postar dentro de algumas horas – hahahaha. E eu descobri quando fui tweetar isso:

“Eu ri alto aqui! RT @borbs: E Corinthiano é que é analfabeto. :D RT @ren4n: Mas a melhor campanha dá a vantagem do impate. O que aconteceu?”

Bom, ok, o Santos foi campeão, mas pra isso cagou um quilo certo. Não passava nem agulha até o apito final e o Santo André anulou o tal do “melhor ataque do mundo”. Ganharam mas vão ter que enfiar a viola no saco.

Agora, me diz, o povo acha mesmo que Neymar tem condições de ir pra Copa?! O menino (e toda a patotinha do Peixe) não dá conta nem do Santo André, tremeu na base. Imagina quando se deparar com as melhores seleções do mundo vai fazer o quê? Chorar e correr pro colinho da mamãe?! Não fode, né gente! Em 2014 se ele ainda tiver com esse desempenho, quem sabe, mas pra 2010 não rola, ele ainda tem que comer muito arroz com feijão.

Já o Ganso, são outros 500. Foi quem salvou o Santos de vexame ainda maior… Ele talvez mereça uma vaguinha, agora o Neymar merece é assistir a Copa da TV de casa assim como tantos outros de brasileiros…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

