Mais pra lá do que pra cá

Gripadíssima desde a noite de domingo, mal me aguentando em pé e trabalhando de casa, mais pra lá do que pra cá. Ainda assim, mesmo bodiadíssima, consegui me aguentar firme para assistir o último episódio de Lost.

Tenho trabalhado muito e mal conseguido dar conta de tudo que inventei pra fazer, e acho que foi a hora do meu corpo cobrar a conta e falar: se você não para por bem, vai ter que parar por mal.

Tô tomando uma porrada de remédios, a garganta tá uó, a voz parece de traveco e o corpo parece que foi surrado por todos os caras do Premiére Combate. Hoje a febre tava master alta e me deu um medinho de ser a gripe do porquinho, mas como a tosse tá sem sabor de bacon, fiquei um pouco mais relaxada… =D

Mas é isso, hoje tomei medicamento na veia e tudo mais e espero amanhã já estar novinha em folha pra voltar ao batente… =)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

