Reencontro

Hoje dormi só 3 horas, 5 e pouco tava de pé, pra poder pegar a Bia e chegar no aeroporto a tempo… Mas cada segundinho de sono perdido valeu muito a pena na hora que o Thi passou pela porta do desembarque… Pô, nunca pensei que 12 dias pudessem provocar tanta saudade.

E foi maravilho vê-lo ali, tão bem, com cara de feliz, realizado e, principalmente, tendo “escapado” da alfândega. Isso sem falar nos muitos presentes que ele me trouxe: Woody, Buzz, Perry, livro-guia do Toy Story 3, jogos americanos da Disney, duas cobertas com bracinho (uma do Stewie e um do Cook Monster – óun!), máscara de dormir com olhinhos, uma mochila do Yoda (incrível!), além de milhares de Oreo, Kit Kat, Snickers, chocolates Wonka e Almond Joys… Tem como não amar esse maridinho que além de me trazer muito amor e carinho ainda me enche de presentes?! <3

Agora deixa eu curtir meu Marrr lindo que está de volta…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Saltitante com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Reencontro

  1. Ana Carolina diz:

    Amiga, estou feliz por você que seu Thi voltou!!! sei como é a gente amar tanto um ser assim… não aguentar ficar longe!!!
    beijos e saudade!

Deixe uma Resposta

