Susto

Andei sumida…

A vida tá um turbilhão, além de trabalhando demais, ainda tive uma bad surprise. Desde terça estou às voltas com o Thi que tá super doente – graças a uma salmonela adquirida em um frango xadrês do China in House… =P

Teve uma febre super alta antes de ter qualquer tipo de sintoma e quando tava batendo em 41º corri com ele pro hospital e até cogitaram interná-lo de tão fraco que ele estava. Tomou muito soro, dipirona na veia, além de estar na base do antibiótico.

Mas ele tá extremamente fraco e sem nenhum apetite (o que no caso dele é muito sério!!!) e tá a base de sucos, água de côco e gatorade. Eu, por tabela, tô parecendo um urso panda, acordando de madrugada pra checar se tá tudo bem, se não tá com febre. Sei que eu tô esgotada, mas ele tá precisando de mim, e ainda assim, tem trabalho desabando sobre a minha cabeça. Mas vamos que vamos, né!

Espero voltar em breve com notícias melhores…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

