So tired

Tá foda! Não aguento mais acumular papéis. Sou profissional de Social Media em home office (ou seja, TODO MUNDO, acha que sou vagabunda e como trabalho em casa tô sempre coçando e com todo o tempo disponível do mundo para serví-los), além disso tenho que administrar a casa e uma empregada que, apesar de ser de confiança, tem se mostrado um tanto quanto folgada – fato que não consigo administrar, porque decididamente não sei dar ordens e impor limites a subordinados.

Isso sem falar que tenho que dar conta da despensa da casa, alimentar e de limpeza, já que, ao contrário do que sempre foi, a Francisca agora esquece de me avisar que tal produto está acabando (já me vi sem papel higiênico no meio da madrugada) e hoje tive que parar tudo que estava fazendo pra ir comprar sabão em pó – já que ela come os produtos num ritmo surreal e nem mesmo me fala que os mesmos estão no fim. E ainda tenho que dar conta de ser motorista, cozinheira, cuidar integralmente da Pepper (já que só eu dou comida, limpo xixi e cocô, boto água, dou remédio, dou ou levo pra tomar banho e por aí vai).

Tem horas que simplesmente não dá mais pra aguentar. E hoje é um desses dias em que estou no meu limite. =P

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho. ligação permanente.

6 respostas a So tired

  1. diz:

    se servir de consolo…quando eu crescer, quero ser Tayra :-)

  2. t4yra diz:

    Ai, Jó, só você pra me fazer rir numa hora dessas… =)

  3. Andréia Wippich diz:

    substitua a Pepper por uma criança de 4 anos…
    inacreditável como aguentamos tanta coisa né…

  4. Rodrigo diz:

    Trabalhei como home-office por 3 anos e ouvia as mesmas coisas que você. Todo mundo achava que eu não fazia nada, que eu estava disponível a qualquer hora do dia pra fazer favores, além de ouvir a clássica frase: “Rodrigo, você precisa arrumar um emprego!”.

  5. Ana Carolina diz:

    Isso é ser mulher! Não esqueça de tentar vir homem na sua próxima encarnação.
    bjs

    • Tay diz:

      Não acho mesmo que isso é ser mulher… E é por isso mesmo que estou cansada, não acho que cuidar da casa etc. etc. etc. sejam funções de mulher, e sim de quem reside na casa. Por isso me emputeço e fico brigando pra que isso mude. Estamos no século XXI – se for pra homem ficar pensando como no século XIX, então que me banque que eu só cuido da casa… =)

Deixe uma Resposta

