Rotina, aqui me tens de regresso

Sim, férias é uma coisa maravilhosa. Sim, quero voltar mil vezes outras a Buenos Aires. Sim, fiz a Becky Bloom e dobrei o peso da minha bagagem, mas tudo que é bom acaba e cá estou novamente. A coisa tá tão insana, que eu cheguei de viagem dia 17 e nem tive tempo de vir aqui postar como foram as férias.

Prometo que nesse fim de semana prolongado tentarei fazer um post falando sobre tudo que eu fiz por lá, mas por enquanto a rotina me espera e tenho mil coisas pra fazer. Na verdade, além de tudo que já tinha pra fazer antes da viagem, ainda acumulei coisas novas e, junto com tudo que ficou acumulado na semana que fiquei parada, a coisa tá complicada.

Mas é isso mesmo, que graça a vida teria se tudo fosse muito fácil, né! Deixa eu ir que hoje a agenda tá looooonga.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

