Dia de 50 horas, alguém tem?!

Minha vida anda atrapalhadinha…. Comecei um post sobre o quanto eu gosto do período de Natal, de deixar a casa toda bonitinha, de mandar e receber cartões e blá blá blá. Isso sem falar que fiz um meio-post sobre a importância das eleições, não concluí. Agora tô aqui, cozinhando uma retrospectiva de 2010 – mas esse, prometo que sai até o final dessa semana. ;)

A questão é que eu não sei bem lidar com apenas 24 horas no meu dia, isso porque sou dorminhoca e durmo entre 9 e 10h30 por dia, aí já caem pra 14 horas (ou um pouquinho menos!), aí além de meus freelas todos, ainda cuido da parte comercial do Just Lia e o Judão, isso sem falar em uma casa pra administrar – ainda mais agora, que a família cresceu – logo mais trago novidades detalhadas sobre a chegada da Amélie.

Mas eu juro que só sumi por conta da falta de tempo. E que entre as ressoluções pra 2011, está atualizar o blog com maior frequência. Ainda volto nessa semana, tá!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Dia de 50 horas, alguém tem?!

  1. Levi diz:

    Tô esperando hein!

  2. Andréia Wippich diz:

    Quero ver tbm rs

  3. diz:

    Só me resta dizer que tb to esperando…kkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s