Retrospectiva 2010

Quem me conhece bem sabe o quanto eu aguardei ardentemente pela chegada de 2010 e o quanto 2009 foi um ano tenebroso para mim – perda de pessoas queridas, doença, desorientação. De tudo mesmo, a única coisa que se salvou desse ano que poderia ser apagado do tempo e do espaço foi a chegada da Pepper em nossa vida.

Já 2010 não poderia ter sido mais diferente, e foi um ano primoroso do início ao fim. Engraçado que eu tava lendo uma revista, dessas que tem previsão pro ano todo, e fazia um balanço de 2010 e dizia que as piscianas tiveram um ano mais tranquilo depois de uma turbulência causada por uma conjunção astral que começou em novembro de 2008 e durou o ano de 2009 inteiro (e pior que, coincidência ou não, foi o período mais hard da minha vida!). E que 2011 seria um ano de realizações profissionais e financeiras – bem que eu merecia ficar rica, né! Hehehehe

Mas voltando ao meu ano de 2010, foi um ano bem delicinha. Vou quebrá-lo, mês a mês pra deixar tudo bem mais explicadinho.


O ano já começou com freelas bons e desafiadores que me abriram um novo leque de atuação. E graças a Deus, mesmo freelando, não me faltou trabalho nenhum mês do ano. Também rolou a campanha de doações para as vítimas das chuvas em Angra dos Reis e eu e o Valtinho fomos até lá levar as doações e foi algo super gratificante. Acho que começar o ano fazendo uma boa ação ajudou a acontecerem muitas coisas bacanas. O Thi foi convidado a fazer vídeos pro MTV na Praia como Correspondente Nerd do Verão


Fevereiro começou turbulento, com o pai de um amigo querido falecendo e ele perdendo um pouco do rumo. E claro que a gente se abala, né! Fora isso, o mês seguiu seu curso totalmente dentro da normalidade.


Março, mês do meu aniversário de 31 anos, que comemorei com poucos e bons amigos no sítio do Wandeko em Cotia. Foi bem gostoso e serviu pra passar uma borracha no ano marcado pelos meus 30 anos. Em março também a Lia me fez uma proposta de passar a cuidar da parte comercial do Just Lia e eu fiquei felizona, porque sempre adorei o blog e me senti honrada de entrar pra família. No dia 25, como vocês bem acompanharam por aqui, caiu um raio na minha casa, e eu perdi todos os eletro-eletrônicos – exceto os da cozinha. E no dia 26 fez um ano que a Pepper entrou para a família. <3


Tivemos uma notícia incrível. O Thi fez teste para ser o novo VJ da MTV (ao lado da pretinha e querida, Marina) e os dois passaram e começaram as gravações do programa. Fora isso ele foi chamado pra ser DJ convidado da Twitter Trash. Ah, nessa época também começou o baculejo das figurinhas da Copa AND eu, enfim, tomei uma atitude (mas não tomei Dan-up!) e comprei um carro novo.


Duas notícias MUITO boas pra começar o mês: o programa do Thi estreou e no mesmo dia o Corinthians foi espirrado da Libertadores em pleno ano do seu centenário (quer coisa melhor?! Hehehehe). O programa foi super bem comentado e aceito pelo público. No dia seguinte da estreia do programa eu, enfim, peguei meu carro. E maio foi basicamente isso de marcante. =)


Começou a Copa do Mundo e ninguém, na verdade, tava mega animado com a seleção dunguense. Mas aí sempre é válido pelos bolões, as folgas do trabalho e por aí vai, né! Eu ganhei alguns (na verdade, acho que dois, sempre indo no Brasil se fodendo, já que ninguém apostava nesses e eu sempre ia na zebra, ganhei os dos jogos contra Portugal e contra a Holanda – que já foi em julho)


O povo Paul não errou uma e claro que tomamos um sapeca iô-iô da Holanda. E assim perdemos duas folguinhas no trabalho. O Thi foi pra San Diego cobrir a Comic-Con e me encheu de presentes lindos. Fui pro Rio pra formatura da Laila e voltei de lá com uma tatto (que vocês também viram por aqui), além de passar ótimos momentos ao lado dela, da Vanessinha e da Tassi.


Agosto veio com cara de reinício de ano, mas sem nada super marcante… (de verdade!) =D


Um mês meio paradinho, mas com um dos acontecimentos mais marcantes do ano: mudamos de casa. Saímos do Melrose Place da Pompéia e fomos para o Rio Verde, nas Perdizes, do ladinho da MTV, e o Thi até vai a pé – apesar da ladeira tensa que nos separa da TV – hehehehe.


Mesinho gostoso e agitado. O mês começou com o casamento da minha melhor amiga, logo no dia 02. Eleição no dia 03. Meu segundo aniversário de casamento no dia 04. Minha viagem com mamis pra Buenos Aires (que foi deliciosa e bem Becky Bloom Style). Teve também um acontecimento ruim muito marcante, o falecimento do Tio Durval (tio do Thi). O mês se encerrou com a eleição da primeira mulher como presidente do Brasil, e embora estivesse muito longe das minhas predileções, foi quem recebeu meu voto no momento de falta de opção.


Aniversário do Thi. Fui pro Rio pra uma “entrevista” de um job que, infelizmente, acabou não rolando. Mas ao menos matei a saudade daquela cidade linda e também da Vanessinha, Tassi e Ju. No fim do mês, metade do Rio de Janeiro veio pra Sampa pros shows de Paul e Planeta Terra e aí aproveitamos pra comemorar o aniversário da Julia por aqui e teve até Trash no cardápio. <3


Mês de Natal, que é uma das minhas festas favoritas na vida. Fui DJ convidada da #TwitterTrash. Meio mundo dos meus amigos foi pra Disney, dentre esse meio mundo, minha cunhada, que me encheu de presentes lindos. A Pepper, linda, fez 2 anos de charme e safadeza!!! E a coisa mais importante do mês e uma das mais importantes do ano: a família cresceu e ficou mais linda e charmosa com a chegada da Amélie Poulain, nossa bulldog francês… <3

E pra fechar o ano o Reveillon foi só ao lado de gente linda, amada e que, seguramente, trouxe vibrações incríveis para que 2011 seja ainda melhor: Mar, Bia, Testinha, Morph, Vanessoca e Danton…

E que 2011 venha com tudo e que transcorra da maneira mais sensacional pra mim e pra todos nós… \o/

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho, Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Retrospectiva 2010

  1. diz:

    Nossa, adorei essa sua retrospectiva super simples e cheia de acontecimentos. O mais legal foi lembrar de tudo junto, conforme eu lia no teu twitter! :-)

    Beijocas

  2. Andréia Wippich diz:

    Nossa ae sim…
    DE longe mas do lado virtual lembro de algumas coisas e vibrei com elas e sofri com vc…
    Claro que não chega a 10% de tudo o que vc passou mas já me sinto feliz de ter visto tudo isso…

    O Mundo precisa de pessoas mais como vc, com certeza tudo seria melhor…

    Bjos

  3. Eu fico feliz de saber que 2010 foi um ano bom pra vc e claro que espero que 2011 supere o anterior.
    Amo vc, sempre….
    Beijocas

  4. Suuu diz:

    Nossa…
    Queria ter essa memória…
    Lembro nem o que eu comi no almoço…

  5. Pingback: Retrospectiva 2011 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s