O mundo é isso…

Você se dedica, faz um puta trabalho legal. Agrada chefes, colegas de trabalhos, “clientes” e todo mundo fica feliz. Essa seria a lógica, né! Mas desde quando o mundo é lógico?!

Tem horas que um rostinho bonito vale muito mais do que trabalho bem feito. Salve essa informação, digira, absorva e tente aceitar, porque, aceitando ou não, é assim que as coisas funcionam, ok!

E hoje é outro dia que eu perco mais um pouquinho da fé que eu tenho na humanidade. Mas, né!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a O mundo é isso…

  1. diz:

    Não sei o que te dizer. Mas se ajudar, vc tem talento de sobra…e isso no fantástico mundo de Joice, ainda faz a diferença. É isso!

    :-)

  2. Suuu diz:

    Isso é foda mesmo!

    Mas vamos lá, levanta, sacode a poeira, ajeita a piruca e vai em frente.
    Eu ainda tenho fé de que nem todo mundo é assim, tenha também!

Deixe uma Resposta

