O ano começou

Eis que o ano finalmente começou, né! Dizem que ano de brasileiro só começa depois do Carnaval, mas o meu começou bem no meio, já que o ano de cada um se inicia no dia do seu aniversário. E já que completei anos no sábado, meu ano acabou de começar.

E eu decidi dar o primeiro passo do meu ano com o pé direito e começar com tudo. Tenho tanta coisa pra partilhar aqui, tanta… O meu relato sobre o Carnaval será bem detalhado, com as fotos que o Thi bateu. Vou tentar fazer isso no fim de semana. =)

Mas meu ano começou com muita coisa boa, e amanhã eu e o Thi vamos nos casar, oficialmente. Há 2 anos e meio nos casamos com a benção e boas vibrações dos amigos e da família. Mas por conta de burocracias, falta de dindim etc. e tal, só agora que vamos nos casar legalmente. E estamos aproveitando o mote para selecionar 4 amigos queridos, que não fizeram parte do momento especial de 2008, porque chegaram na nossa vida depois, mas se tornaram extremamente importantes e muito queridos, e que queremos sempre por perto e dentro do coração: Lelê, Rafa, Joana e Bia(ia). Amanhã é dia de nós seis madrugarmos, afinal 9h30 da matina vai ter um juiz de paz nos tornando casados perante a lei – hihihi.

Domingo é aniversário de mamis e vamos aproveitar pra comemorar tudo junto: meu niver, casório oficial, niver de mamis, com os familiares. E é assim que o meu ano começa da maneira que tem de ser. Cercada de amor, carinho, familiares, amigos, e uma enxurrada de boas energias para afastar toda a ziquizira que cercou meu inferno-astral.

Depois volto pra contar do Carnaval, do casório, da festinha em família. E que esse seja só o começo de um ano maravilhoso! :D

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a O ano começou

  1. Xellyta diz:

    Que delícia!!! :-D

    Eu e Taceano estamos no mesmo perrengue: doidos para oficializar, mas a situação $$$ tá complicada… Mas de 2012 não passa!!! Rs…

    Quero saber tudo, hein!?
    :-D

    Bjos!
    Saudades!
    Amo!

  2. diz:

    Que legal! Amei a notícia. E venho aqui pra desejar à vocês mais e mais coisas boas nessa união! Muitas felicidades!

    Beijinhos da Jó

  3. Ai que legal! Felicidade pra vocês dois.
    Quero ver fotos do casamento! haha.
    Beijo.

  4. Andréia Wippich diz:

    Como estou bem sumida do twitter…
    Faculdade, trabalho novo sem acesso a internet estou perdida…
    DE qualquer modo tudo atrasado mas lhe desejo toda a felicidade do mundo, vc e o Borbs merecem tudo isso e mto mais coisas boas.

  5. Suuu diz:

    Uebaaaaa!

    Então vamos desejar que as felicidades se renovem!
    PARABÉNS!
    beijão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s