Um ovo, dois ovos, três ovos assim…

Pepper, a "coelha" mais linda do mundo...

Ai, gente. chegou a Páscoa… Ou melhor, quase chegou, né! E apesar de eu amar o Natal, nada é melhor para uma chocólatra do que a Páscoa. Só de pensar no tanto de chocolate a caminho já fico com a boca salivando. Muitas mulheres endoidam com a quantidade de calorias, mas eu abstraio totalmente e me jogo com força e fé. Minha única preocupação é com o meu santo fígado, como eu já disse aqui antes.

Mas já tô me preparando, comendo cenourinhas, na vibe do coelho. Além de uma comidinha leve e mais saudável pra não sobrecarregar o danadinho. E vou te dizer que pareço criança e não vejo a hora do domingo chegar… =9

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Um ovo, dois ovos, três ovos assim…

  1. Xellyta diz:

    Compartilho com vc a mesma paixão…
    E a Pepper é a coisa mais GOSTOSA desse mundo!!!

  2. Páscoa é o melhor feriado de todos. haha
    Ter aquela deliciosa desculpa para comer horrores de chocolate…aiai
    Adoro.
    Beijo! (:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s