Desejo do Dia: Francisca diariamente

Não sou daquelas que precisa perder pra aprender a dar valor. Eu sempre soube que, apesar de tooooodos os defeitos, que a Francisca me faria uma falta enorme quando ela se demitiu. Mas é uma pessoa profundamente honesta, correta, atenciosa, pau pra toda obra, além de amar as minhas cachorras. E agora que ela vem só uma vez por semana, sinto falta dela cada dia mais. Ainda mais quando a dona Amélie dá um ataque de diabo da Tasmânia e sai destruindo metade da casa… Hoje que é dia da Abolição da Escravatura fico vendo que essa jornada dupla é quase que uma semi-escravidão e não aguento mais. =/

Tá lá: louça pra lavar, roupa pra estender, banheirinho das meninas pra trocar, lixo pra levar pra fora, casa pra varrer… Ai, ai, não quero mais essa vida. #voltaFrancisca

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do Dia: Francisca diariamente

  1. Ai sei como é isso. Aqui, a faxineira vem uma vez a cada duas semanas! Socorro.
    Nesse meio tempo as atividades domesticas ficam por minha conta mesmo. Mas confesso que estou pegando o jeito de dona de casa. hahaha. E é um bom exercício.
    Tá bom, eu sei que é cansativo pra caramba quando se chega do trabalho super cansada. :/
    Beijo!

    • t4yra diz:

      Hahahaha – o problema é minha resistência em me entregar a esse papel!!! =D

      Ainda bem que, de umas duas semanas pra cá, o Thi tem me ajudado bastante.

Deixe uma Resposta

