L.A. Drops

Sim, eu bem sei que tô sumida, mas esse mês de julho tá insano e a coisa que eu menos vi foi minha própria casa… Mas depois eu venho contar com calma. Por enquanto estou aqui em Los Angeles, depois de uma semana de Comic-Con em San Diego.

Los Angeles é a São Paulo da California, com tudo de bom e de ruim que isso possa implicar. E San Diego é a nova Rio de Janeiro da minha vida. Se as cãs não tivessem ficado no Brasil, com certeza eu nem voltaria praí – hehehe. A cidade é linda, organizada, as pessoas são felizes, sorridentes e simpáticas. Amei tudo.

Mas quando eu voltar pro Brasil eu conto tudo. Por enquanto dá pra ir acompanhando minhas peripécias pelo Twitter, Twitpic e Flickr.

Fora isso, eu que já sou bem viciadinha em Starbucks, estou completamente viciada nesses frapuccinos de garrafa, e parte da culpa é da Lia, que já tinha me deixado com vontade dos dito-cujos antes mesmo de eu chegar aqui. E é incrível, porque você chega no Starbucks, pega sua garrafinha, paga e vaza, nada de ficar esperando prepararem. Super prático, gostoso e tendência, só falta começar a vender no Brasil pra ficar perfeito.

Vim mais pra dar notícias, mas quando eu chegar no Brasil venho contar detalhes por aqui.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a L.A. Drops

  1. Monicake diz:

    Tb sou viciada nessas garrafinhas! Vi vendendo na Liberdade pela bagatela de 13 reais :/ Quase compensa mais pagar passagem pra comprar nos EUA! =)

  2. Toma todos Starbucks em garrafinha q vc puder pq nao tem aqui AAAAAH!!! BEBIDINHA MARAVILHOSA! (Na verdade parece q tem num mercadinho x da Liberdade, mas deve ser caro!)

  3. diz:

    Amei essas garrafinhas! :-) Tô louca para saber detalhes da viagem!

  4. Bom, em primeiro lugar, eu também amo Starbucks e tudo, absolutamente tudo o que eles vendem, até cookies e brownies. É claro que meu sabor favorito de bebida só é vendido por aí então quando estou nos EUA não almoço nem janto direito, é só Starbucks o tempo todo.

    Segundo, só depois de milhões de anos descobri seu blog (shame on me), já está adicionado no meu blog.

    Bom divertimento por aí.

    Beijos

    Sil

    • t4yra diz:

      Silvia,

      comigo foi quase isso, teve um dia que eu tomei 6 garrafas de café com caramelo (que nem tem aí no Brasil – hehehe). Passei momentos fantásticos com Ariel, Lu e Fábio, depois vou contar um pouco por aqui. Foi uma delícia e quero voltar muitas outras vezes (apesar de que eu amei muito mais San Diego, mudaria pra lá ontem…).

      beijo

Deixe uma Resposta

