L.A. Drops

Sim, eu bem sei que tô sumida, mas esse mês de julho tá insano e a coisa que eu menos vi foi minha própria casa… Mas depois eu venho contar com calma. Por enquanto estou aqui em Los Angeles, depois de uma semana de Comic-Con em San Diego.

Los Angeles é a São Paulo da California, com tudo de bom e de ruim que isso possa implicar. E San Diego é a nova Rio de Janeiro da minha vida. Se as cãs não tivessem ficado no Brasil, com certeza eu nem voltaria praí – hehehe. A cidade é linda, organizada, as pessoas são felizes, sorridentes e simpáticas. Amei tudo.

Mas quando eu voltar pro Brasil eu conto tudo. Por enquanto dá pra ir acompanhando minhas peripécias pelo Twitter, Twitpic e Flickr.

Fora isso, eu que já sou bem viciadinha em Starbucks, estou completamente viciada nesses frapuccinos de garrafa, e parte da culpa é da Lia, que já tinha me deixado com vontade dos dito-cujos antes mesmo de eu chegar aqui. E é incrível, porque você chega no Starbucks, pega sua garrafinha, paga e vaza, nada de ficar esperando prepararem. Super prático, gostoso e tendência, só falta começar a vender no Brasil pra ficar perfeito.

Vim mais pra dar notícias, mas quando eu chegar no Brasil venho contar detalhes por aqui.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a L.A. Drops

  1. Monicake diz:

    Tb sou viciada nessas garrafinhas! Vi vendendo na Liberdade pela bagatela de 13 reais :/ Quase compensa mais pagar passagem pra comprar nos EUA! =)

  2. Toma todos Starbucks em garrafinha q vc puder pq nao tem aqui AAAAAH!!! BEBIDINHA MARAVILHOSA! (Na verdade parece q tem num mercadinho x da Liberdade, mas deve ser caro!)

  3. diz:

    Amei essas garrafinhas! :-) Tô louca para saber detalhes da viagem!

  4. Bom, em primeiro lugar, eu também amo Starbucks e tudo, absolutamente tudo o que eles vendem, até cookies e brownies. É claro que meu sabor favorito de bebida só é vendido por aí então quando estou nos EUA não almoço nem janto direito, é só Starbucks o tempo todo.

    Segundo, só depois de milhões de anos descobri seu blog (shame on me), já está adicionado no meu blog.

    Bom divertimento por aí.

    Beijos

    Sil

    • t4yra diz:

      Silvia,

      comigo foi quase isso, teve um dia que eu tomei 6 garrafas de café com caramelo (que nem tem aí no Brasil – hehehe). Passei momentos fantásticos com Ariel, Lu e Fábio, depois vou contar um pouco por aqui. Foi uma delícia e quero voltar muitas outras vezes (apesar de que eu amei muito mais San Diego, mudaria pra lá ontem…).

      beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s