Voltando à rotina

Depois de pastar mais de 1 semana pra botar o sono nos eixos, e das cãs mais sombras minhas do que nunca (elas querem se assegurar que eu não vou sumir por mais 15 dias – hahaha), tô voltando, pouco a pouco, pra minha rotina.

Colocando o trabalho em ordem, a casa em ordem, desfazendo malas, entregando presentinhos. Ai, ai… Mas o que ainda me mata de saudade é o Frapuccino de garrafinha que eu mostrei no post anterior. Até falei no meu Twitter que deveria se chamar “Amor em garrafa”. Pena que é muito pesado pra trazer, além de requerer toda uma logística de armazenamento que evitasse qualquer risco de quebrar no traslado. Me falaram que na Liberdade vende, mas que é uma fortuna – no sábado da semana que vem vou tentar me arriscar com a Lia pra ver se encontro.

E por falar em Lia, estou começando a preparar uma série de posts com dicas de L.A. e San Diego lá no Just Lia e aí vou compartilhando links e fotos por aqui também.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

