Doações para as vítimas de incêndio em favela de São Paulo

Não sei se vocês viram que um incêndio atingiu a Favela do Pallet que fica na divisa São Paulo com Guarulhos.

A tia do Thiago/Borbs é diretora de uma escola que fica grudado com a favela e, obviamente, muitos dos moradores são alunos da escola. A escola inclusive está servindo de abrigo temporário para os moradores. E é claro que uma vez que a favela pegou fogo, esses moradores perderam absolutamente tudo. Por isso ela entrou em contato comigo, já que eu corri atrás do pessoal pra ajudar com doações pra Angra em 2010 e pra Serra Fluminense em 2011, pra ver se com a ajuda dos amigos e das pessoas de boa fé na internet a gente consegue arrecadar um pouco de doações para ajudar esse pessoal que perdeu tudo.

Eles precisam de:

– roupas
– alimentos
– roupas de cama e banho
– travesseiros, colchões
– brinquedos
– materiais escolares
– remédios

Quem puder espalhar a informação e ajudar com doações é só entrar em contato comigo. A tia do Thiago mora no Tatuapé, e eu estou nas Perdizes, vamos concentrar as doações nesses dois pontos, ok!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Lavando a alma com as etiquetas , . ligação permanente.

13 respostas a Doações para as vítimas de incêndio em favela de São Paulo

  1. Pingback: Doações para as vítimas de incêndio em favela de São Paulo (via Teia de Renda) « Palavrando

  2. Neila Santos diz:

    Olá. Estamos interessadas em doar algumas coisas (brinquedos, roupas…) e queremos saber onde podemos levá-las. Pretendemos ir neste sábado, durante a tarde, pois é o tempo que temos livre, então se vc puder nos avisar o mais rápido possível, agradecemos. Queria saber também se há a possibilidade de irmos pessoalmente até um abrigo para poder entregar em mãos, pois ficaríamos ainda mais felizes. Aguardamos contato. Grata

    • t4yra diz:

      Oi Neila,

      me fala em que bairro você tá? Eu vou conversar com a Tia Cecília (diretora da escola) e ver se é possível você levar diretamente lá, aí te mando um e-mail. ;)

      beijo e obrigada pela força

      Tayra

  3. maria ignez pereira dos santos diz:

    Tentem fazer um contato com um mercado aqui em santo andré, pra gente levar ajuda.

  4. Salvio Santos diz:

    Olá,
    Vimos hoje seu blog. Pergunto: Ainda necessitam?
    Tem como doar diretamente?
    Meu email é produtonovo@yahoo.com.br
    Meu nome é Salvio.
    Por favor responda o quanto antes.
    Muito obrigado
    Salvio – São Paulo

  5. Margareth Oliveira diz:

    Sou Margareth Oliveira – Eu gostaria de doar algumas roupas, mas não tenho como levar, tem como vocês virem até aqui para buscar? Pois não tenho carro. Moro em Santo Amaro.
    São roupas usadas, mas para quem não tem nada para vestir, dá muito bem e acho que seria bem vindo toda a ajuda que neste momento aparecer… que seja bem aproveitado…
    Meu contato é magdunstan@yahoo.com.br

  6. Gabriela diz:

    bom dia! temos interesse em doar roupas e utensilios domesticos. onde devemos entrega-los?

    Grata
    Gabriela

  7. JOELMA T RODRIGUES diz:

    GOSTARIA DE AJUDAR TENHO ROUPAS DECRIANÇAS E ADULTO, MAS MORO NA PRAIA GRANDE, NÃO TENHO CONDIÇÕES DE LEVAR EM SÃO PAULO, COMO FAÇO?

  8. Oi meu Nome é Tatiana tenho roupas sapatos usados gostaria de doar como faço
    gostaria de levar pessoalmente meu imail é tatiana.reis2010@yahoo.com.br
    aguardo resposta. grata.

  9. Cristiane diz:

    Olá, moro em Perdizes e quero muito ajudar. Separei umas roupas…onde posso deixar? Meu email é cfarhat@uol.com.br
    obrigada e parabéns pela iniciativa
    Cristiane

    • Tayra diz:

      Cristiane, esse post tem mais de dois anos, infelizmente, para essa ação não estamos mais arrecadando roupas. Mas sempre há arrecadação em igrejas, você pode levar em uma próxima a sua casa. :)

  10. rita de cassia diz:

    Quero fazer minhas doaçoes de coraçäo. Sendo que Eu sou da cidade de Petropolis – RJ e Moro no Bairro de Pedro do Rio sera que fica dificil Para a buscas de doaçoes onde moro tds gostam de ajudar. Aguardo a sua resposta. Obrigada… Rita

Deixe uma Resposta

