Eu tô voltando pra casa

Depois de ter feito a Becky Bloom, comprado o mundo e feito milagre pra fazer tudo caber na mala, agora é hora de voltar pra casa. E enrolar até 18h no aeroporto, já que o check-out tem que ser feito logo mais. Tô morrendo de saudades das cãs, da família, da comida brasileira – porque viajar é uma delícia, mas voltar pra casa é melhor ainda.

Os últimos 12 dias foram incríveis e eu parecia criança, encantada com tudo e mais um pouco. E até difícil dizer do que gostei mais. Mas a queima de fogos da noite de Natal no Magic Kingdom vai ficar pra sempre na minha memória.

Obviamente dei muitas gargalhadas com o Thi e a Bia, cunhamos várias expressões e um sem número de piadas internas. Vale deixar aqui algumas dela, para ficar registrado e daqui um tempo gargalharmos quando lermos isso. Começamos com a mexicaninha feliz que cantava berrando: “la bandera de América, tengo yo, tengo yo”; passamos pelas clarices todas dos very special (where are you from?); a perseguição das Samaras e dos Samanthos – e o ‘Where are you from? -Yes!’; os Happy Holidays e Feliz Navidad; a presença maciça dos Aeropostales; o sapatinho sensual xavecando a pé fodido; o trio Baleiosa; a rádio que só tinha 5 músicas no setlist; o Walgreeeeeeeeeeeeeeeeeeens; o bairro das lágrimas; o fato de estarmos num país livre e um sem fim de gargalhadas.

Vale registrar que eu e a Bia somos felizes, rimos o tempo todo de nós mesmas e, principalmente, dos outros. Voltando pra casa com vontade de repetir a dose mil vezes. E vou dar muita risada sempre que me lembrar desses momentos. Agora partiu, que é hora de fazer check-out.

UPDATE (já no Brasil): 1 – Nem contei pra vocês que fiquei BFF da Helô Pinheiro na fila pra pagar uma pelúcia numa das muitas lojas da Disney. Expliquei como funcionava o esquema de retirar todas as compras na loja da saída, sobre o Fast Pass e as Magic Hours etc. Agora é oficial, sou a Miguxa de Ipanema. =D

2 – No avião para Washington, a aeromoça não entende o pedido da Bia que queria juice e manda um “pardón?” e ela repete mais alto: ‘Juice. De orange’. O Thi que tava dormindo, já acordou gargalhando.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

6 respostas a Eu tô voltando pra casa

  1. Bia diz:

    Vale lembrar que mesmo em comparação EU SOU A PESSOA MAIS LEGAL DE SE VIAJAR.

    Feliz Navidad!

  2. Tayra, sua linda! ACHO (tem que ser achismo né, porque nem o visto eu tirei ainda…) que vou realizar meu sonho de 15 anos também e ir pra Disney, mas de Lua de Mel! O.o”
    Hahaha! Sério mesmo, sonho com isso desde o auge dos meus 15 anos, motivada por um encarte que veio numa Capricho, falando sobre o complexo Disney, há nada menos do que 12 anos atrás…!

    Se tudo correr bem, em julho vou surtar lá na terra do tio Sam! E olha, se não for pedir mto, vc poderia deixar umas dicas pra uma noiva (que tem pavor dessa palavra) com espírito de adolescente! Hahaha! :***

    • t4yra diz:

      Fabi,

      acredita que eu e o Borbs também íamos pra lá na Lua de Mel, só nõo fomos por conta do meu visto que não consegui tirar a tempo. Depois ficamos duros e só agora que deu mesmo. :)

      Ah, claro que eu faço um mini-guia pra você, me fala se você gosta mais de coisas fofas, de aventura, de cinema ou de tudo um pouco que eu já me baseio nisso pra te dar as dicas. ;)

      beijo

      • Tá vendo porque eu amo essa vida blogueira?! A gente conhece pessoas fofas e dispostas a ajudar, como vc! *-*
        Então, eu ganhei a viagem da minha sis, hahaha! O problema também vai ser o visto ><"
        Ah, gosto de tudo! Hahaha! Desde as coisas de menininhas até as montanhas russas, filmes de ação, TUDO! Olha o trabalho que eu dou né :~
        Obg de novo!
        bjbjbj

      • t4yra diz:

        Ah, você é das minhas… Também gosto um pouco de tudo. <3

  3. Joice diz:

    Ahahahhaah Juice de Orange! Ahahahhaa e Miguxa de Ipanema! Só vcs mesmo! Adorei!

Deixe uma Resposta

