Brinquedinho novo

Ontem eu não postei por dois motivos: o primeiro foi que o Thi chegou de viagem e hoje ele já foi pro Rio de Janeiro (ficou 25 horas em São Paulo); o segundo é que eu ganhei meu presente de Natal atrasado e aí já viu, era hora de curtir um brinquedinho novo.

Eu tinha um Iphone 3G dos primeiros, que tava aí há quase 3 anos na batalha, duro na queda – eu acho o design do Iphone 4 mais feio do que o do 3G, por isso me recusei a trocar de aparelho antes. Só que o bichinho não aguentava mais o tranco. Aí em agosto eu decidi que precisava trocar de aparelho, mas aí em pouco tempo seria lançado o 4S e eu decidi esperar até o fim do ano, pra comprar o 4S quando eu fosse para os Estados Unidos.

Porém, chegando lá, dezembro logo no período de Happy Holidays, tem muuuuuuuuuito turista de tudo quanto é canto, ainda mais em Orlando. Resultado: o 4S desbloqueado tava esgotado (fomos 3 vezes na Apple Store e nenhuma delas tinha), sem falar que os atendentes diziam que o Branco (ue era o que eu queria) tava completamente esgotado. Aí desencanei e torrei a grana do Iphone em roupas e perfumes e total fiz a Becky Bloom.

Voltei pro Brasil com o meu Iphone 3G capenga e já tinha me programado pra comprar o danadinho em julho, quando vamos para a Comic-Con. Aí o Thi foi a trabalho pra L.A. pra entrevistar a Kate Beckinsale, passou lá 2 dias e voltou pra casa. Madruguei, fui pegá-lo no aeroporto e voltei pra cama pra dormir um pouco. Aí, sou acordada com uma caixinha branca bem linda com o meu Iphone 4S branqinho dentro. <3

Meu Papai Noel chegou atrasado, mas mandou muuuuuito bem, né! Aí, ontem, além de curtir o Thi, também ficamos configurando tudo no bichinho: agendas de telefone, contas de e-mail, Twitter, Facebook, Instagram, GetGlue, MiCoach, baixando aplicativos. E ainda por cima tem a Siri, que nos valeu muitas gargalhadas. E eu sei que já tô devendo dois posts pro meu projeto 366, mas vou compensar qualquer hora e bato a meta. ;)

366/07

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Brinquedinho novo

  1. ines diz:

    O meu Thi (como tem Thiago no mundo Deus do céu!) tb tem o 3G, pegou logo que saiu, e tadico o telefone tá q não se aguenta mais, ele tá querendo esperar o 5 mas não sei se o bichinho aguenta não!
    e ó tô tentando ler logo q vc posta (e o Google Reader atualiza)
    beijoooo e um excelente 2012 pra vcs!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s