Instagram Oficial

Desde fevereiro do ano passado eu decidi aderir à rede social dos geeks e macfags, o Instagram. Já era modinha, mas eu não me via tentada, achava a navegabilidade ruim, achava que funcionava mal como rede social e N motivos. Mas aí, o Thi me encheu o saco e lá fui eu aderir.

Fiquei meio frustrada de cara, porque o nick @tayra não tava mais disponível – é que eu tenho sorte por ter um nome diferente e ser meio IN, sempre consegui ter meu nome como nick em tudo. Meu primeiro e-mail era tayra@bol, fui tayra@globo.com, tayra@hotmail, o meu login do Orkut lá nos primórdios de 2004 era só Tayra. Aí que, por conta disso, não sei brincar de criar nicks como as pessoas com nomes mais comuns sabem. E eu acho um saco botar nome e sobrenome, aí, o Thi brincando, falou, bota que esse é o da Tayra Oficial – hahaha e assim surgiu meu nick. Quem tiver me segue lá @tayraoficial. =D

Mas eu fiz e brincava pouco, porque como falei anteontem, tinha um Iphone 3G velhinho, capenga, que pra tirar uma foto demorava uns 2 minutos, pra subir no Instagram, escolher o filtro e publicar então… Misericórdia!!! Mas graças ao brinquedinho novo, agora eu tô fazendo alacka do Instagram e postando um mooooonte de fotos. Quem quiser acompanhar é só me seguir por lá, lembrando que eu sou a oficial, hein! hahahaha

As fotos via Instagram ficam bem legais, porque você escolhe o filtro e o estilo e aí ela fica bem “linduxa”. Desde sempre eu gosto do resultado das fotos do Instagram, mas dava preguicinha de usar com um telefone tão lerdinho. Juntava a falta de outros atrativos, além das imagens lindas, mas agora, que o celular tá chupeta, vamos que vamos, que o Instagram espera por mim. ;)

Ah, pra quem não tem Iphone e não consegue ver o que rola no Instagram, pode clicar aqui ou aqui, que dá pra ver tudo por lá (só não dá pra interagir).

366/09

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Momento bobagem com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

