Livin’ la Vida Loca

É minha gente, o ano começou. Ontem eu vi isso de verdade, loucura, loucura, loucura, sem pausa pra respirar e, consequentemente, sem tempo pra piscar (muito menos pra postar). Toneladas de e-mails pra responder, pepinos mil para resolver. Parece que o ano resolveu desabar no meu colo.

Eu até dei uma passadinha no meu rascunho da retrospectiva de 2011. Mas eu tinha que acordar cedo, porque hoje tinha a cabine de 2 coelhos (filme foda, já adianto) e aí, não pude seguir madrugada afora.

Isso porque ontem de noite fui cumprir meu item 06 do post passado e saímos com o Fábio, a Lu (mulher dele) e a Ariel (filhinha deles). Eles moram em Los Angeles e nos receberam super bem quando fomos pra lá no meio do ano, e o Fábio ainda ficou de meu guia e babá nos dias em que o Thiago teve que ir pra Nova Zelândia. Aproveitamos pra apresentá-los às nossas filhotas caninas, ainda mais que a Ariel ama cachorro e depois levei eles pra conhecerem o Zé do Hamburger e aí chegamos tarde. Eu ainda tentei terminar o post da retrospectiva, mas ele é longo e não deu, e hoje também foi super corrido, vou ver se consigo terminá-lo mais à noite. :)

Mas hoje é dia de cumprir um pouco mais meu item 06 e curtir minha noite e matar as saudades da Lelê e do Luquinhas – hehehe.

366/15

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s