Potato Nose

É incrível ver as minhas fotos de pitica e a coisa que mais grita é o meu super-thunder nariz de batata. Parece que quando eu nasci ele já tinha a largura que tem agora, e ocupava o rosto quase todo. o.O

Dá uma olhada. Minha mãe diz que eu falava que eu tinha nariz de “boi pisou” – e olha que a semelhança é das boas, viu! Eu já tive momentos de amor e ódio com o meu nariz. E ele continua aqui sendo achatado, de batata, porém, agora acho que ele é mais harmônico e tem seu tamanho mais proporcional ao meu rosto. Hoje em dia gosto tanto dele, acho que ele me imprime personalidade, me dá uma coisa meio única. E, junto com a minha testa símia, foi das poucas coisas que carreguei para o meu fenótipo da família Vasconcelos. Afinal de contas, quem vem de uma miscelânea genética como a minha, que tem em segundo grau (avós) negros e portugueses e, em terceiro (bisavós) franceses e índios, não tinha como eu ter características de uma só vertente. Adoro essa mistura toda que carrego, acho que é a cara do Brasil e tenho muito orgulho de cada um desses pedacinhos que formam meu DNA, e acredito que é por isso que hoje gosto tanto do meu nariz de batata.

Ok, quando eu tinha 12 anos, o Silvino, toda vez que eu entrava na sala, gritava (imitando voz de feirante): “olha batata e dois buracos” e eu queria morrer, desaparecer da face da Terra. Naquela época eu cogitava com todas as forças fazer plástica no nariz, assim que tivesse idade para tal cirurgia. Ainda bem que eu mudei de ideia, porque hoje o meu nariz é tão eu, que não consigo nem me imaginar sem essa batata no meio da minha cara. =D

366/18

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , , . ligação permanente.

8 respostas a Potato Nose

  1. Taaaaay, nós temos o mesmo ‘problema’ hahahaha
    Meu nariz também é de batata ou, como você dizia quando criança, de “boi pisou” (adoreeeei isso). As vezes eu o odeio, mas assim como você, não consigo me ver sem ele. Meio que não seria o mesmo sem ele hahahahaha

  2. Rebeka Fernandes diz:

    Menina faz uma cirurgia nesse nariz se te encomoda e claro pq vc e linda só iria ficar mais linda eu tinha um nariz batatao faz 1 ano q fiz cirurgia nossa melhor coisa q eu já fiz bjs

    • Tayra diz:

      Mas peraí, você por um acaso leu o texto?! o.O

      Porque eu AMO o meu nariz, ele não me incomoda (com i, ok) em nada. Muito pelo contrário, acho que ele imprime muita personalidade ao meu rosto e não faria cirurgia nem que me pagassem. ;)

  3. Ana Vasconcellos diz:

    Pois é, Tayra é a identidade da família Vasconcellos, eu não fico atrás e não me incomoda nem um pouco se está sentindo-se bem, manda quem não está se danar, a vida é curta para nos prendermos a pequenos detalhes, aproveite, viva.
    Beijos e um Feliz 2014.
    Ana Vasconcellos.

  4. Pingback: ‪#‎stopthebeautymadness | Teia de Renda

  5. Gabi diz:

    Que inspirador :3

  6. Pingback: E se eu te perguntasse?! | Teia de Renda

  7. Pingback: Cinco coisas | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

