Desejo do Dia: fim de semana de 5 dias

Hoje é segunda e eu já tô tão cansada como se fosse sexta. Por isso o desejo de dia é simples, porém impossível: um fim de semana mais longo. Sério, eu não acharia nada ruim trabalhar dois dias e folgar cinco. Porque os dois dias não tem me bastado para descansar da semana cansativa que eu sempre encaro de cabeça erguida, uma em seguida da outra.

Por isso eu acho que o mundo seria bem mais justo se o nosso fim de semana fosse mais longo que a semana, mas dessa vez eu vou ficar só no desejo. Fazer o que, né!

366/28

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Desejo do Dia: fim de semana de 5 dias

  1. Pati Fróes diz:

    Por um lado seria bom, mas imagina ter que fazer em dois dias tudo que fazemos em 5 !!!! De qualquer jeito ia ser uma loucura hehehehe

  2. Pingback: Desejo do dia: um feriado prolongado por semana | Teia de Renda

  3. Pingback: Dilema eterno | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

