Onde foi parar o mês de janeiro?

Alguém me explica como o mês que começou ontem já acabou? Onde foi parar janeiro que eu mal vi ele passar? Sério, porque eu estourei o champagne ontem, brindei, e quando acordo hoje já é dia 31!!!

O mais engraçado é que o ser humano é um bicho muito doido, porque cada semana que começa a gente fica rezando pra que ela passe voando, pra chegar logo a sexta-feira e a gente poder curtir logo o final de semana. Mas aí a gente vê que o ano passa correndo – e que consequentemente estamos ficando mais velhos – e aí não gostamos nada dessa ideia de tempo que voa. Vai entender!!!

Mas eu queria mesmo entender como é que foi que esse primeiro mês de 2012 passou tão depressa que eu nem notei? Dá pra fazer o tempo correr ao contrário ou algo do gênero? Bom, o que eu sei que dá pra fazer, e que vou tentar fazer a partir de amanhã é ficar mais atenta a cada segundinho e aproveitá-los muito bem, já que eles passam correndo e a gente mal vê. Que venha fevereiro e que eu aproveite muito bem cada um dos 29 dias desse mês que começa daqui a alguns minutinhos.

366/30

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Momento bobagem com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s