Começo do inferno astral

Eu não sou dessas pessoas que suuuuuper acredita em horóscopo e astrologia, embora sempre que uma revista feminina caia em minhas mãos eu não deixe de dar uma olhadinha no que dizem que vai acontecer com o meu signo. Mas acho muito doido a gente ficar pensando que a vida de milhões e milhões de pessoas que nasceram regidas por aquele signo vão ter uma mesma sequência similar de acontecimentos naquele mês.

Acho curioso ver que algumas pessoas de determinados signos tem características próprias e tal e coisa, mas principalmente depois do nascimento da Lana e da Raíssa (minhas primas gêmeas), eu comecei a achar tudo isso ainda mais bobagem, porque elas tem minutos de diferença de vida – portanto o mapa-astral é quase idêntico – e tem a personalidade completamente diferente e isso desde que eram bebezinhas de meses.

Sem falar que esse lance de inferno astral, pra mim nunca funcionou muuuuuuuuuuuuito, tirando no ano de 2009, mas como esse foi um ano todo cagado, vamos considerá-lo como uma exceção. Porém, curiosamente com o Thiago, é virar o dia 17 de outubro, dar meia-noite do 18 e começa a cagolândia, o bicho tem um pendor pra inferno astral que eu nunca vi – ahahahahaha.

Mas vocês que me conhecem, bem sabem que Murphy me ama (e muito!), por isso a partir de hoje não basta dar uma atenção extra às pequenas derrapadas do dia a dia pra que elas não ganhem grandes dimensões. Mas que esse meu inferno astral (que nesse ano bissexto vai ter um dia bônus) passe bem rapidinho e sem grandes turbulências.

366/35

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho, Murphy com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

