Desejo do dia: Teletransporte

Se Willy Wonka já investia nisso para poder fazer propagandas mais realistas de seus produtos, por que não nós? O teletransporte ajudaria tantas e tantas questões. Seria o fim dos problemas de trânsito, de crises de combustíveis, sem falar na diminuição drástica da emissão de poluentes.

Mas o meu motivo é muito menos nobre e é bem mais tolo e mais egoistinha: seria muito mais fácil pra gente matar a saudade das pessoas que a gente gosta e estão longe. Hoje que o Thi tá trabalhando no Rio eu pensei nisso. Mas eu mesma tenho muitos amigos e família no Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e em tantos outros lugares, minha tia Vera que volta e meia tá lá do outro lado do Atlântico. Pô, o teletransporte ia ou não ia quebrar um galhão?

366/34

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: Teletransporte

  1. Pingback: Meme: minha viagem inesquecível – Califórnia | Teia de Renda

  2. Pingback: Desejo do dia: Borbollas sempre ao meu lado | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

