Dia bônus

Hoje é um dia de, como diria a J-Lo, sapucar por aí. Dia bônus, que a gente só tem de quatro em quatro anos, e que por isso a gente tem que aproveitar muito. É também o aniversário de namoro da Carol e do Felipe, que como só podem comemorar a data uma vez a cada quatro anos, estão fazendo só 2 anos de namoro – hehehe.

E de acordo com o meu TOP1, O Dia do Curinga, hoje é justamente o Dia do Curinga. Eu escrevi um pouco a respeito lá no Livre-se, por isso não vou ficar me repetindo muito a respeito. Mas como hoje é o Dia do Curinga, devemos aproveitar pra fazer a diferença nesse dia bônus (e na vida como um todo) e tomar a postura de se assumir como um curinga e não como uma carta comum de baralho. E essa escolha cabe só a nós. ;)

366/58

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

