E eu que pensava que só eu era assim

Mais uma tirinha ótima do Como eu realmente… Eu já nem falo mais que tô de regime pros outros, porque parece de propósito, neguinho se empenha em te fazer furar o dito-cujo te oferecendo as guloseimas mais tentadoras do mundo. Minha vó então… Faz fatias húngaras, fica oferecendo e depois ainda fala: “se bem que, né, melhor nem comer, porque tem muita caloria. E aí, sabe, você já tá gordinha, tá de regime…”. Pensa num ódio! É meio que generalizado, as pessoas sempre tem um pensamento de: “ai, come só hoje!”, e não sabe o quanto é custoso se adequar a uma dieta. Até porque eu sou dessas que não acredito em regime milagroso, porque as coisas são matemáticas, você come menos, vai emagrecer e quando voltar a comer normal, vai engordar. Acredito em reeducação alimentar e que quando a pessoa traça parâmetros e metas, ela tem que se disciplinar e traçar hábitos que serão pra vida toda. Ainda assim, tem sempre alguém querendo cortar o seu barato. Ai, ai… =P

366/59

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Momento bobagem, Tirinha com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a E eu que pensava que só eu era assim

  1. ines diz:

    bullying de avó, quem nunca? haha
    Vamos lutar por fatias hungaras com farinha integral e stévia (será q rola?)
    E eu li aquele “pense magro” e tem um capitulo todo sobre como resistir aos apelos dos fura dieta! Eu tô sofrendo, dando umas escorregadinhas ali, umas escorregadonas acolá, mas a saúde e minha pressão clamam por uns kg a menos e uma vida mais saudável!

Deixe uma Resposta

