Vaya con Dios

Eu sei que, teoricamente, o inferno-astral só acaba mesmo no dia seguinte ao aniversário, e que o próprio dia do aniversário faz parte do dito-cujo. Mas, pô, é um dia que o holofote tá todo em cima de você e tem tanta gente mentalizando coisas boas, que independente de ser inferno-astral, a zica não pega.

Por isso, considerando que hoje seja o último dia do meu, Deus do céu, de quem foi a ideia de fazer de 2012 um ano bissexto?! Ainda foi me dar um dia bônus de ziquizira!!! Porque tá dureza, viu… Não vejo a hora do dia de hoje acabar, virar a meia-noite, e o povo já começar a mandar felicitações, mensagens, telefonemas e todo tipo de boas vibrações e aí já era, Murphy não me alcança nem a pau. E aí o inferno-astral acaba e o meu Ano Novo finalmente começa. Não vejo a hora… <3 #33vemnimim

366/62

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

