Ligando o Ipod no shuffle

Eu tô suuuuuuuper atrasada com o meu projeto de posts diários, primeiro porque essa semana foi surreal de trabalho; segundo porque final de inferno-astral, já viu…; terceiro porque ontem foi meu aniversário e eu ainda tive que trabalhar, ou seja, não me sobrou tempo nem pra respirar. E aí que eu preciso correr atrás de produzir um monte de posts pra ficar em dia, porque esse é o 64º post e eu já deveria estar fazendo o 67º, por isso, com o atraso e a falta de ideias, resolvi ressuscitar um meme que muita gente já respondeu por aí.

Como eu tô super disciplinada na minha promessa número 1, tô andando todo santo dia, cerca de 5km. Em geral vou ao Parque Villa Lobos, mas quando chove, ou tenho algum compromisso, ando na esteira que comprei mês passado, mas estou bonitinha, andando todos os dias, exceto aos domingos. E aí que o Ipod se tornou um companheiro inseparável. E pra não ficar sempre tocando a mesma trilha sonora, coloquei umas 300 músicas lá e sempre coloco pra tocar no shuffle. Como sou mega blaster eclética tem de tudo um pouco, e é uma delícia porque eu nunca faço ideia do que vai tocar. E aí que hoje, eu anotei as 10 primeiras que tocaram pra partilhar com vocês. Vai dar pra notar que tem de tudo. Minha ideia é que sejam músicas animadas que me empolguem a caminhar, e como eu gosto de tudo e o shuffle sempre me surpreende, tem de tudo, de boy band a música do meu passado de axezeira. O mais engraçado é que eu parei de dar aula de axé em 2001 e quando as músicas começam a tocar eu me lembro da coreografica completa e tenho vontade de sair dançando no meio do Villa Lobos – ahahahahaha.

1. Do Leme ao Pontal

2. Black or White

3. Toque de Timbaleiro

4. Danging Queen

5. Kung Fu fighting

6. Hakuna Matata

7. Fanfarra

8. Step by Step

9.I Like To Move It

10. Emílio

Fala aí, minhas músicas dão um bom gás pra aguentar os (pelo menos) 5 quilômetros diários que tenho encarado, né! E você, se ligasse o seu Ipod no shuffle, quais seriam as primeiras 10 músicas que apareceriam? Não vale roubar, hein. Eu juro que me surpreendi de não ter tocado nenhuma música de Glee, porque tem mais de 100 música deles no meu Ipod, mas acho que eles ficaram com vergonha de entrar no meu meme. ;)

366/64

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ligando o Ipod no shuffle

  1. lailanunes diz:

    Anotei as 10 primeiras músicas do meu iPod também….

    1. Nine out of ten, Caetano Veloso
    2. The Call, Backstreet Boys (ao vivo em londres)
    3. Homenagem ao malandro, Chico Buarque
    4. Aqui, ali, em qualquer lugar, Rita Lee
    5. Artificial, R. Sigma
    6. Meu erro/soul sacrifice, Paralamas do Sucesso
    7. Beautiful Lie, Jennifer Paige e Nick Carter
    8. Essa tal liberdade, Só pra contrariar
    9. Hand in my pocket, Alanis Morissette
    10. Michelle, Rita Lee

    Nem foi tão eclético assim, né? hahahaha

Deixe uma Resposta

