Everlasting love

Se eu fosse explicar, talvez muitos não entendessem o quanto 7 anos representam muita coisa, são muito mais que os 2.557 dias que passamos juntos dividindo alegrias e dificuldades (que foram várias, tanto de um lado quanto de outro) até chegar onde estamos.

Foram duas Copas e estamos indo pra segunda Olimpíada. Foram 3 Comic-Con presenciais, foram inúmeras conquistas da parte dele, foram outras inúmeras vezes minhas rebolando pra dar conta, enquanto ajudava ele seguir com o sonho – que eu tinha certeza que ia dar certo. E de certa maneira posso dizer que chegamos lá. Há quatro anos moramos juntos na nossa casa, há 6 e meio moramos juntos nas casas dos nossos pais e há sete sabemos que nascemos um pro outro.

Acho que qualquer tipo de palavra que eu for usar vai soar piegas e meloso, e essa nem é a intenção, a ideia é deixar registrado o tanto de coisa que já vivemos juntos nesses sete anos. Para isso vou usar o vídeo da retrospectiva do nosso casamento (quem tiver paciência é só dar um play, mas ele é bem longo!).

Hearth!!! Nãs!!! Sãrzzz!!!

366/69

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Everlasting love

  1. Thiago diz:

    Te amo. Muito.
    Desculpa por tudo.
    Obrigado por mais ainda.

    “Aqui, aqui e aqui”

    Heart. :))))

  2. carolmagro diz:

    Vocês são uns lindos, parabéns!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

