A gente sapucou MOINTO!!!!

Eu sei que hoje já é quinta, mas com o corre-corre, o aniversário de mamis e tudo mais, eu só consegui vir falar hoje do meu fim de semana.

No sábado eu fui acordada às 6 da matina por Dona Laila, avisando que adiantaram o vôo e que chegariam mais cedo. Por isso, às 7h10 lá tava eu em em Congonhas pegar Laila, Tassi e Henrique que vieram pra cá comemorar meu aniversário comigo. Aproveitamos pra marcar o aniversário da Tassi também, já que dia 21 logo mais tá aí, né gente… \o/

Como eu trabalhei no dia 05, porque teve pré-estreia de Projeto X, a comemoração ficou só pro dia 10 mesmo. E foi tudo bem pauliXta, com direito a café da manhã na Euroville, depois almoço em restaurante japonês (é que japonês do Rio é totalmente diferente de São Paulo), de noite fomos no Zé do Hamburger e pra fechar com chave de ouro: Trash 80’s.

Foi ótimo!!! A balada tava super lotada, Priscila e Kim já estavam esperando por nós e da parte das meninas Hector e Lê. Foi muito bom, nos divertimos horrores, dançamos a noite toda – eu e Priscila moramos no “palquinho” paralelo. O Cris tirou foto nossa (que eu não achei no site), porque nós mesmos, obviamente, esquecemos de tirar, pela milionésima vez, por isso, não tem foto bonitinha pra ilustrar o post. E eu vou usar foto velha da gente na Trash no ano retrasado – ahahaha. Com direito a propaganda de shampoo da Tassi e tudo mais. ;)

No domingo, depois de todo mundo acordar acabado mais de uma da tarde, a Tassi disse que queria fazer algo bem de paulista, e fomos pro Mercadão pro povo comer sanduíche de mortadela. Depois voltamos pra casa, pra Tassi e Henrique fazerem as malas e deixei eles na Bella Paulista pra verem a Dani (que depois levou eles pro aeroporto). Laila Maria voltou pra cá de noite, meio com febre, e amanheceu super com febre. Levei ela na segunda de manhã pra Congonhas e soube que a ressaca do fim de semana foi tão boa que ela ficou dois dias em casa de molho com uma virose. Mas o post é pra dizer que foi muito bom ter tido eles por aqui no fim de semana, que eu sinto falta de poder ter eles por perto por mais tempo, e também quero deixar registrado que Vanessinha e Danton fizeram falta e que sem eles nossa patota não é completa. <3

A coisa ruim de ter amigos em outros estados é isso, ficar tanto tempo sem se ver. Mas a coisa boa é que sempre que a gente se vê é uma festa. Eu tava morrendo de saudades!!! Agora vamos fazer o favor de não ficar tanto tempo assim sem se ver, né, gente… ;)

366/72

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a A gente sapucou MOINTO!!!!

Deixe uma Resposta

