Desejo do dia: cozinheira (o)

O que eu mais queria nessa vida é ter uma cozinheira, muito mais do que ter uma emprega doméstica. Porque pra faxina grossa eu me viro com a Francisca vindo duas vezes por semana, mas eu queria MUITO ter alguém que fizesse uma comidinha gostosa todos os dias, pratos variados, um prato light pra eu seguir firme e forte na dieta.

Sério, não é nem que eu não goste de cozinhar, mas eu trabalho em casa e parar o trabalho pra fazer almoço, ter de pensar no que vou ter que fazer, todo santo dia é um saco!!!! Cozinhar de vez em quando é uma delícia, uma terapia, mas ter obrigação de fazer isso todo dia é um horror. Por isso é o meu sonho dourado e assim que eu tiver um pouco mais de dinheiro é a primeira coisa que eu vou ter: cozinheira. Tanto que quando eu vou pra casa da Laila, eu me acabo com a comida da Eniane (queria trazer ela do Rio pra cá – ahahahahaha). Ano passado até tentei ter uma cozinheira-diarista, mas acabou não dando certo. Mas é o meu desejo mais forte e recorrente. Aí eu só iria para a cozinha aos sábados e iria amar de paixão fazer isso!!! <3

366/76

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Desejo do dia: cozinheira (o)

  1. lailanunes diz:

    Ai, Eniane, Eniane… Meu sonho também! Mais que casa própria, sabia? =b

  2. Pingback: Meme: complete as frases | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

