A equipe do Just Lia e seus objetos

Depois daquele Meme dos filmes, que bem ou mal, dá pra gente conhecer um pouco do perfil de cada uma de nós, a Lia pediu que fizemos um mini-perfil nosso através de alguns objetos favoritos nossos e pediu que reuníssemos numa foto: um toy art ou objeto de coleção, livro predileto, sapato predileto, esmalte favorito, make que mais usa, acessório indispensável, perfume, podia colocar comida e o que mais quisesse. A ideia era traçar um pouco da nossa personalidade através da foto. E foi super legal fazer e eu adorei o resultado.

Tem lá os objetos da Gabi, da Lívia, da Lari, da Sylvia/Sininhu, os meus, além de claro, os da própria Lia. Pra quem me acompanha sempre por aqui, acho que vai ser bem fácil descobrir qual é a minha foto, pelo livro e pelos objetos colecionáveis. Eu que acompanho de perto todas as meninas em seus perfis de Twitter, Facebook e blogs pessoais, achei mega fácil e acertei todas as fotos de primeira. A Lia botou uma enquete embaixo de cada foto, vai lá dar uma olhada e ver se consegue descobrir qual objeto é de quem. ;)

366/77

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a A equipe do Just Lia e seus objetos

  1. Karine diz:

    Oi! Conheci o teu blog através do post da Lia :) Eu sou apaixonada pela Coraline, então gostaria de te perguntar onde você comprou essa bonequinha linda. Já a vi no Flickr, não me lembro de quem, mas acabei não perguntando…

    Beijos!

    • t4yra diz:

      Oi Karine,

      tudo bem? :)

      Eu coloquei a foto aqui só pra despistar, na verdade esses são os objetos da Lari, entre em contato com ela pelo Twitter: @varetinha. ;)

      beijo

Deixe uma Resposta

