3 hit combo

Podia ser uma música do Mamonas, porque aqui a coisa tá “loucura, insensatez, estado inevitável…” e aquela tirinha da Mafalda que eu postei no começo da semana caberia como uma luva hoje.

Além de uma bela insônia que me pegou de jeito, me fez virar a madrugada retrasada, e ainda me manteve bem acesa o dia de ontem todinho, só me deixando pegar no sono por volta das 3 da matina de ontem, ainda tem o restolho da gripe (com aquela tosse enjoada e um nariz entupido pentelho) e uma super ultra master thunder cólica. Mal dá pra me recuperar de uma coisa já vem outra em cima, sem dó, nem piedade. Tá bom ou quer mais?!

Murphy, dá pra parar de me amar tanto assim? o.O

366/81

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

