Meme: o que vai na minha bolsa

Pensa que só eu que sou alacka dos memes!!! Que nada… Semana passada a gente se juntou pra fazer o meme dos filmes e aí já viu, amamos e agora resolvemos fazer semanalmente, cada semana vai ser uma de nós que vai dar um tema, e essa semana fui eu quem inventei. E pra manter a família Just Lia unida, com a agregada top-fã, Anne.

E lá fomos nós, eu sugeri que dessa vez a gente mostrasse o que tem dentro das nossas bolsas. E eu como fui a mais atrasilda ainda consegui ficar morrendo de vergonha, porque a minha bolsa tem muuuuuita coisa e a das meninas é super módica. Ou seja, aquela história de que mulher carrega o mundo na bolsa parece ter sido desmentida pela equipe do Just Lia – e só se confirma no meu caso. Valha-me, Deus!!!

Coloquei aqui uma imagem geral da bolsa e de tudo que tem dentro dela, mas como no meu caso é muita tranqueira, eu tirei mais algumas fotos com zoom, pra que vocês pudessem entender melhor o que era cada coisa. ;)

Na primeira foto temos um pedaço da minha bolsa, o meu refil de bolsa (já falo mais sobre ele), minha necessaire e outras cositas listadas abaixo:
– a canetinha do iPhone (que veio para representá-lo já que ele estava tirando a foto – hehehe – e lá na primeira foto tem a capinha do iPhone também)
– minha carteira, disfarçada de embalagem de M&M’s
– chuquinha de cabelo
– chave do carro
– o documento do carro (e sua capinha de corações super fofa)
– meus cartões: os Moo eu uso pro Just Lia (são aqueles inspirados no Facebook e em dois deles tem 2 dos meus TOP5 Filmes) e o meu do Judão
– minha mini-agenda (eu tenho outra grande que fica na mesa)
– minha caixinha de óculos, ocupada por um óculos de sol – acessório indispensável do verão! ;)

Na segunda foto temos o conteúdo da minha necessaire:
– escova e pasta de dente
– pinça
– Atroveran (e tá sem Advil porque acabou – hehehe)
– 1 Blistex (eu não vivo sem balm)
– 2 opções de batom
– Pomadinha/remédio Aciclovir
– Cera pra cutícula
– Blush
– Base
– Lencinho removedor de esmalte
– Álcool gel
– Rímel
– Massageador para área dos olhos (para suavizar as olheiras)

O refil de bolsa foi uma das melhores coisas que eu descobri no começo de 2011. Foi na loja da Ellen Duarte, já comprei dois, dei um de presente pra minha mãe e um pra mãe da Laila e pra mim está entre as melhores invenções do planeta. Porque eu vivo trocando de bolsa e sempre acabava esquecendo uma coisa ou outra num bolsinho interno escondido. E aí que agora eu guardo absolutamente tudo no refil, que tem 20 divisões, fica tudo muito lindinho e organizadinho e nunca mais eu esqueci nada em outra bolsa. Há mais de um ano eu não vivo sem ele e recomendo super…

Mas enfim é tudo só isso que tem na minha bolsa e que me acompanha pra cima e pra baixo todo santo dia. Veja também o que tem na bolsa das outras meninas que participaram desse meme: Anne, Gabi, Lívia, e Sininhu.

366/82

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Meme: o que vai na minha bolsa

  1. Anne diz:

    Aiiiiiiii ali na primeira foto no cantinho da esquerda é a capinha do seu Iphone? Em formato de cartinha??? Fofo demais! Queria ver ele mais de perto XD

    Adoro ver capinhas diferentes para Iphone e essa eu nunca tinha visto! Muito fofa!

  2. Anne diz:

    Aiiiiiii ali na primeira foto no cantinho da esquerda é a capinha do seu Iphone? Em formato de cartinha??? Muito fofo, queria ver mais de perto XD

    Adoro essas capinhas para Iphone, nem tenho um, mas vivo babando e eu nunca tinha visto essa! ^_^ Amei!

  3. Pingback: Meme: O que tem na minha bolsa? « Teoria Criativa | por Gabi Barbosa

  4. Pingback: Meme: o que vai na minha necessaire de viagem | Teia de Renda

  5. Pingback: Meme: o que tem na minha bolsa? |

  6. Dani diz:

    Amei a carrteira da M&M… Onde posso comprar uma?

Deixe uma Resposta

