Desejo do dia: arrasar na auto-maquiagem e auto-penteado

Porque hoje é o dia da formatura da Bia, é fim de mês e eu tô toda trabalhada na falência e por isso o jeito é fazer cabelo e maquiagem em casa. Como eu não tenho uma Bruna aqui do meu lado pra me ajudar, vou ter que me virar sozinha mesmo e com certeza vai ser uma tragédia – ahahahaha. Por isso o meu desejo do dia é saber arrasar na auto-maquiagem e no auto-penteado.

A festa é só às 22h, vou começar agora porque com certeza vou ter que fazer e refazer diversas vezes então lá vou eu e depois eu conto o tamanho da desgraça. ;)

366/90

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: arrasar na auto-maquiagem e auto-penteado

  1. diz:

    Sempre tenho esse desejo tb! Toda vez que eu me maquio, parece que eu apanhei hahaha

    • t4yra diz:

      Vou te dizer que tenho treinado muito usando as dicas que a Jana passava lá no Just Lia – que eu curto muito o estilo de maquiagem – e até que tá dando pro gasto…. Mas tenho que fazer umas 3, 4 vezes até ficar bom – ahahahaha. Já o cabelo, sempre fui boa em fazer coque e ponto final.

      Minhas amigas se auto fazem escovas, cachos. Benza Deus!!! Mal sei manipular o secador, quando mais a prancha e o baby-liss – ahahaha

Deixe uma Resposta

