Desejo do dia: que perder peso fosse tão fácil quanto ganhar

Desejo do dia auto-explicável. Porque, PQP, vou te falar… A gente se mata, faz altas privações pra perder meio quilinho, enquanto qualquer derrapadinha já soma dois quilos pra conta. Em que mundo isso pode ser justo?!

Eu acho que tudo que vem fácil deveria ir tão fácil quanto, e isso serve para o peso. Mas cadê que essas banhinhas extras querem se mandar com facilidade? Haja quilômetros e mais quilômetros no Parque Villa Lobos pra ver algum resultado mínimo. Isso sim pode ser chamado de injustiça divina. Humpft…

366/91

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: que perder peso fosse tão fácil quanto ganhar

  1. joiceg diz:

    Posso falar? No mundo de Joice, ganhar na loteria e vencer um câncer, tá mais fácil do que perder peso. É isso… sei lá se serve de consolo também, mas tem dias que tb desanimo. Também me mato na academia… para resultados ridiculos. Única coisa boa que eu consegui na academia foi baixar o triglicérides, mas quando só consegui isso quando fui pra musculação e não fiquei apenas no aeróbico. O que é um puta sofrimento pra mim, pq eu detesto musculação.

    • t4yra diz:

      Nossa, somos duas… Eu também tive bons resultados em termos de saúde, mas não vou desistir… Mas fica o desabafo, porque tem horas que me sinto Quixote lutando contra moinhos, sabe! =P

Deixe uma Resposta

